PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de química para segunda leitura para ENEM

2 participantes

Ir para baixo

Livro de química para segunda leitura para ENEM Empty Livro de química para segunda leitura para ENEM

Mensagem por "João Pedro BR" Sex 26 Out 2018, 22:01

Olá, estou iniciando meus estudos para o ENEM com foco numa área muito concorrida. Escolhi os livros antigos do Feltre para primeira leitura e gostaria de um material de segunda leitura para complementar o Feltre. Estava pensando em Usberco & Salvador, Martha Reis ou Tito e Canto e gostaria de uma recomendação em especial.
Livro de química para segunda leitura para ENEM 240630-83
"João Pedro BR"
Jedi
Jedi

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/10/2018
Idade : 20
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de química para segunda leitura para ENEM Empty Re: Livro de química para segunda leitura para ENEM

Mensagem por EduardoMED Sáb 27 Out 2018, 00:23

Olá. Quando você diz os antigos do Feltre,se refere aos Feltre & Setsuo? Recomendo fortemente,que se o seu foco é realmente o ENEM,sequer toque nesse livro. É algo voltado para vestibulares como ITA/IME,Olimpiadas. 

Para Quimica em 2019 vou de : Alexandre (vestcursos) + Feltre volumes separados. Recomendo que dê uma olhada nos livros do Antonio Sardella,os tenho aqui e são excelentes.

EduardoMED
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2018
Idade : 32
Localização : João Pessoa,PB,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de química para segunda leitura para ENEM Empty Re: Livro de química para segunda leitura para ENEM

Mensagem por "João Pedro BR" Sáb 27 Out 2018, 00:32

EduardoMED escreveu:Olá. Quando você diz os antigos do Feltre,se refere aos Feltre & Setsuo? Recomendo fortemente,que se o seu foco é realmente o ENEM,sequer toque nesse livro. É algo voltado para vestibulares como ITA/IME,Olimpiadas. 

Para Quimica em 2019 vou de : Alexandre (vestcursos) + Feltre volumes separados. Recomendo que dê uma olhada nos livros do Antonio Sardella,os tenho aqui e são excelentes.
Não me refiro ao Feltre & Setsuo, mas sim à versão de 1995, pois é mais em conta. Tenho conhecimento que realmente o Feltre & Setsuo é mais aprofundado e está fora dos meus interesses do momento. É bom o curso da VestCursos? Os exercícios de química são bons? Os livros do Sardella eu não conhecia e vou dar uma olhada, obrigado Smile
Livro de química para segunda leitura para ENEM 240630-83
"João Pedro BR"
Jedi
Jedi

Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/10/2018
Idade : 20
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de química para segunda leitura para ENEM Empty Re: Livro de química para segunda leitura para ENEM

Mensagem por EduardoMED Seg 29 Out 2018, 00:24

Entendi. Sim,os cursos da Vestcursos são excelentes,sou ex-aluno do curso de Engenharia Quimica de uma Universidade Federal,e por exemplo,através de algumas aulas da Vestcursos de Quimica consegui compreender assuntos que não entravam na minha cabeça de jeito nenhum,eles possuem aula sobre o experimento de Millikan,por exemplo,o que dificilmente você verá em algum cursinho online para o enem exclusivamente. Faça uma boa escolha. Valeu.

EduardoMED
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2018
Idade : 32
Localização : João Pessoa,PB,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de química para segunda leitura para ENEM Empty Re: Livro de química para segunda leitura para ENEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos