Turma ITA Poliedro
3 participantes
Turma ITA Poliedro
Quero fazer o curso do Poliedro para o ITA, mas não sei qual dos cursos compensa mais: o curso ITA ou o curso IME-ITA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é o curso ITA, com aulas de Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia.
Esse é o curso IME-ITA, sem as aulas anteriores.
Não quero ter aulas de Geografia, sinceramente. O que vale mais a pena?
Esse é o curso ITA, com aulas de Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia.
Esse é o curso IME-ITA, sem as aulas anteriores.
Não quero ter aulas de Geografia, sinceramente. O que vale mais a pena?
RubroCP- Padawan
lucasbrasilmh gosta desta mensagem
Re: Turma ITA Poliedro
Eu fiz turma ITA poliedro em São José dos Campos ano passado, essas aulas de biologia, história e o resto ae são opcionais caso você estiver fazendo o curso, você só faz se quiser. As aulas são em "horário separados", 3 vezes por semana são as últimas aulas do dia, não ficam entre as matérias de exatas, português e inglês. Elas só estão lá porque o pessoal do curso estudam junto com o pessoal do ensino médio, 2° e 3° ano (nesse caso seria o preparatório ITA), já esses são obrigados a frequentar essas aulas, e existe aqueles também que não querem especificamente ITA, mas USP, UNICAMP e outros, e eles frequentam esse tipo de aula. Resumindo, essas aulas diferenciadas não atrapalham em nada caso você estude especificamente para o ITA.
fantecele- Fera
Muitíssimo obrigadofantecele88 escreveu:Eu fiz turma ITA poliedro em São José dos Campos ano passado, essas aulas de biologia, história e o resto ae são opcionais caso você estiver fazendo o curso, você só faz se quiser. As aulas são em "horário separados", 3 vezes por semana são as últimas aulas do dia, não ficam entre as matérias de exatas, português e inglês. Elas só estão lá porque o pessoal do curso estudam junto com o pessoal do ensino médio, 2° e 3° ano (nesse caso seria o preparatório ITA), já esses são obrigados a frequentar essas aulas, e existe aqueles também que não querem especificamente ITA, mas USP, UNICAMP e outros, e eles frequentam esse tipo de aula. Resumindo, essas aulas diferenciadas não atrapalham em nada caso você estude especificamente para o ITA.
RubroCP- Padawan
Qualquer coisa a mais é só perguntar.
fantecele- Fera
vc tem os simulados ITA de física do POLIEDRO com as resoluções? Gostaria de comprá-los ou os xerox. MEU ZAP 31 9972286
hrr- Iniciante