Aprender alemão
2 participantes
Aprender alemão
Pessoal, como eu posso aprender a falar alemão sozinho? Alguem pode me recomendar um livro de gramatica? Além disso, uma pessoa que fale portugues e ingles e queira aprender uma terceira lingua, qual voce acha que ela deveria escolher? Alemao, frances espanhol o que?
EstudanteCiencias- Jedi
Re: Aprender alemão
Pode aprender estudando.
Use o tangram.
Não aprenda gramática alemã primeiro. Quando somos crianças, aprendemos a falar não pela gramática.
Tangram possui essa coleção qur vai até c2 se não me engano:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando eu estudava francês, usava livros parecidos com esse de alemão.
Use o tangram.
Não aprenda gramática alemã primeiro. Quando somos crianças, aprendemos a falar não pela gramática.
Tangram possui essa coleção qur vai até c2 se não me engano:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando eu estudava francês, usava livros parecidos com esse de alemão.
Convidado- Convidado
obrigado pela dica!
EstudanteCiencias- Jedi
Estude pelo Duolingo, depois fique traduzindo os artigos de lá do Duolingo inglês-alemão.
RioBranco, esse tangram é gratuito? É parecido com o Duolingo?
RioBranco, esse tangram é gratuito? É parecido com o Duolingo?
Carl Edward Sagan Jr- Jedi
Tangram é uma coleção de livros...
Não é gratuito.
Você já estudou pelo Duolingo para recomendar ?
Não é gratuito.
Você já estudou pelo Duolingo para recomendar ?
Convidado- Convidado
Sim, pois o Duolingo utiliza uma linguagem fácil, lá tem até Guarani e Catalão para falantes de espanhol. É bem prazeroso aprender lá rsrs, justamente pela facilidade que eles te dão. Lá também tem tradução de artigos, mas é mais voltado para falantes anglófonos.
P.S: Terminei a árvore de inglês e busquei outros recursos, como as gramáticas American Big Picture e agora estou no Voices 4.
P.S: Terminei a árvore de inglês e busquei outros recursos, como as gramáticas American Big Picture e agora estou no Voices 4.
Última edição por Carl Edward Sagan Jr em Dom 19 Mar 2017, 14:24, editado 1 vez(es)
Ach so! Sprechen Sie denn Deutsch?Carl Edward Sagan Jr escreveu:Sim, pois o Duolingo utiliza uma linguagem fácil, lá tem até Guarani e Catalão para falantes de espanhol. É bem prazeroso aprender lá rsrs, justamente pela facilidade que eles te dão. Lá também tem tradução de artigos, mas é mais voltado para falantes anglófonos.
P.S: Terminei a árvore de inglês e busquei outros recursos, como as gramáticas American Big Picture e agora estou no Voices.
Haben Sie Deutsch in Duolingo gelernt (oder nur Englisch)?
Englisch und Deutsch sind nicht gleich.
E eu terminei de arrancar os matos.
Convidado- Convidado
Ahhh :drunken: ... Na verdade eu só sei quase fluente o inglês e sei um pouco de espanhol, alemão teve recente pra falantes de português. E o que aconteceu, foi eu estudar alemão no Duolingo Ich be a frau, mann, e você me instigou a voltar a estudar alemão.
Esse Duolingo tem no computador também, não é só no celular que tem. Digita Duolingo no Google que você vai achar logo a primeira página [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você quiser relembrar alguma coisa em alemão, já que você já tem conhecimentos prévios em Alemão. É só ir lá, lá tá pra ser lançado também klingon, crioulo haitiano e alto valário.
Esse Duolingo tem no computador também, não é só no celular que tem. Digita Duolingo no Google que você vai achar logo a primeira página [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você quiser relembrar alguma coisa em alemão, já que você já tem conhecimentos prévios em Alemão. É só ir lá, lá tá pra ser lançado também klingon, crioulo haitiano e alto valário.