PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Valim para vestibulares de SP

+3
marcelomendes1
IsaacTERA
Mateus235
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por Mateus235 Sáb 04 Mar 2017, 21:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia. Alguém já assinou ou sabe me dizer se o curso de quimica do Paulo Valim é bom para os vestibulares de SP, como FUVEST e UNICAMP? Eu tenho química até no terceiro dia da FUVEST. Será que é aprofundado o suficiente? Gostei da didática do cara. Grato desde já.

Mateus235
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por marcelomendes1 Seg 06 Mar 2017, 20:20

Com certeza funcionaria sim, é que eu prefiro do jeito que eu faço porque o curso do Valim ta um pouco na frente do Feltre, ai eu acabo relembrando a matéria quando vou ver no Feltre, mas seu método pode funcionar também. Comece o quanto antes!
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por Mateus235 Seg 06 Mar 2017, 20:25

marcelomendes1 escreveu:Com certeza funcionaria sim, é que eu prefiro do jeito que eu faço porque o curso do Valim ta um pouco na frente do Feltre, ai eu acabo relembrando a matéria quando vou ver no Feltre, mas seu método pode funcionar também. Comece o quanto antes!

Muito obrigado! Desculpa o número de perguntas, essa é a última, prometo. No site diz que o curso começa no dia 20. Começar antes seria fazer o que? O que eu faço até dia 20? Só Feltre?

Mateus235
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por marcelomendes1 Ter 07 Mar 2017, 17:16

Sim, se você começar o Feltre agora fazendo umas 10 páginas por dia você faz 130 páginas! Mas se você quiser começar junto com o curso do Valim, eu recomendaria estudar outras disciplinas (um curso de matemática básica do Ferreto, por exemplo) ou pegar as matérias de Química que mais caem no vestibular que você quer prestar (recomendo as estatísticas do Grupo Exatas) e ver umas videoaulas destas matérias. O que eu quis dizer foi, comece a estudar o quanto antes, para já chegar em um ritmo bom quando começar o curso do Valim!
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/06/2016
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por Dravo Seg 20 Mar 2017, 17:52

Tito e Canto é bem basico...
Dravo
Dravo
Padawan
Padawan

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 26
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por RodolfoGuimaraes Sáb 25 Mar 2017, 21:39

A prova da FUVEST é isso tudo msm ou o povo exagera? Ja vi mts aulas de cursinho presencial que eram do mesmo nivel que as aulas do Valim ou ate piores.

RodolfoGuimaraes
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 23
Localização : Pará de Minas, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por IsaacTERA Sáb 25 Mar 2017, 21:48

Aproveitando o tópico sobre química, alguém faz o curso da Vestcursos e pode me falar como está sendo a experiência? Pra física eu nem noto a carga horária, mas pra química eu estou me arrastando. No começo tava muito bom, mas o curso tá tomando um rumo que parece preparação pro ITA. Muita fórmula/conceito que obviamente só vai cair em vestibulares militares e nunca daria as caras em um ENEM ou FUVEST. Sem falar que me dou muito bem com o Alexandre no quadro, mas algumas aulas dele com slide são muito tortuosas (quando começa Química Orgânica eu tenho vontade de me enforcar).

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por VioletChachki Dom 26 Mar 2017, 19:56

IsaacTERA escreveu:Aproveitando o tópico sobre química, alguém faz o curso da Vestcursos e pode me falar como está sendo a experiência? Pra física eu nem noto a carga horária, mas pra química eu estou me arrastando. No começo tava muito bom, mas o curso tá tomando um rumo que parece preparação pro ITA. Muita fórmula/conceito que obviamente só vai cair em vestibulares militares e nunca daria as caras em um ENEM ou FUVEST. Sem falar que me dou muito bem com o Alexandre no quadro, mas algumas aulas dele com slide são muito tortuosas (quando começa Química Orgânica eu tenho vontade de me enforcar).
kk ainda to amando as aulas dele
algumas são chatas mesmo, mas o filtro do que tem que absorver vem nos exercícios mesmo.
quando vejo que no slide tá escrito APROFUNDAMENTO eu já pulo.. tá sendo o que mais to acompanhando fielmente, dedicando as sextas pra aula, dependendo do horário que terminar começo a fazer os exercícios, senão deixo pra sabado de manhã
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por VladPimentel2 Seg 01 maio 2017, 15:37

pro enem o paulo valim é suficiente?

VladPimentel2
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2017
Idade : 26
Localização : Campos do Jordão, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Valim para vestibulares de SP - Página 3 Empty Re: Paulo Valim para vestibulares de SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos