PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cronograma de estudos e material

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cronograma de estudos e material Empty Cronograma de estudos e material

Mensagem por rafabc Seg 27 Fev 2017, 15:37

Fala pessoal! Seguinte: Quero cursar Medicina e estou estudando pra Fuvest (minha prioridade) e ENEM seguindo o índice dos livros que estou usando, mas como tem muito conteúdo que não cai e tenho muuuita coisa pra ler, quero saber, quais assuntos estudar e quais não devo perder tempo, enfim, como montar um cronograma de estudos até o fim do ano? Estou completamente perdido com relação a isso e agradeço se puderem me ajudar.

Também peço que analisem meu material de estudos e digam se mudariam alguma coisa 

História: Geral e do Brasil 
Geografia: Geral e do Brasil
Química: Feltre (2004)
Física: Coleção "Física", dos mesmos autores do tópicos da Física
Biologia: Amabis 
Português: Linguagens 
Matemática: Ciencias e aplicações 
Inglês: Não faço ideia, estou aberto a sugestões

Todos acima são volumes separados. Também possuo os volumes únicos do Gilberto Cotrim (História), Sonia Lopes (Biologia) e Demetrio Magnoli (Geografia). Compensa substituir a versão seriada por eles?

Bônus
Filosofia: Marilena Chaui e o livro do Estado do Paraná
Sociologia: Tempos modernos, tempos do sociologia e também o livro do Estado do Paraná

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo

Cronograma de estudos e material Empty Re: Cronograma de estudos e material

Mensagem por Diaz Seg 27 Fev 2017, 15:40

Cara sobre cronograma sugiro que adote um cursinho online (Caso tenha condições) que eles resolvem esse problema e separam a quantidade de matéria que você tem que estudar por semana e assim fica bem mais organizado.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749