PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

+5
Choux
Liebert
anaclaracn
mmarelli
americomflores
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP) Empty Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

Mensagem por americomflores Dom 27 Nov 2016, 22:05

Eu dnv perguntando as notas e a opinião de todo mundo pq a curiosidade é grande!

Pessoalmente achei a prova difícil mas nada distante do nível FUVEST da vida. Corrigi e fui com 65... queria ter ido melhor, mas acabei ficando feliz com o resultado, dá pra ir pra 2 fase no meu curso.
americomflores
americomflores
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP) Empty Re: Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

Mensagem por mmarelli Dom 27 Nov 2016, 22:58

eu aqui de novo tb rs

fiz 64, pra medicina nem pensar :/

tb achei difícil, mas dentro dos padrões da fuvest... porém esperava um desempenho um pouquinho melhor Sad

mmarelli
Iniciante

Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP) Empty Re: Nota na FUVEST 2017 - 1ª Fase (USP)

Mensagem por anaclaracn Dom 27 Nov 2016, 23:21

nossa fui mal tb, 69 =/ medicina usp não rola

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagem por Liebert Seg 28 Nov 2016, 00:05

O que vocês acharam do nível da prova? Estou curioso para saber a opinião da galera do fórum. Não fiz a Fuvest pois moro a quilômetros, logo não posso opinar...  :bounce:
Liebert
Liebert
Padawan
Padawan

Mensagem por Choux Seg 28 Nov 2016, 08:00

Eu acertei 53 questões. Apesar de ainda estar no segundo ano do Ensino Médio e ter feito a prova sem absolutamente nenhum preparo específico (tirando o conteúdo que já vi até agora e lembrava na hora) nem ler nenhuma das obras de leitura obrigatória, eu esperava ir um pouco melhor (acertar pelo menos 60, sei lá). Enfim, pelo que vi online e pelo que meus colegas de classe e de escola comentaram, a prova foi a mais difícil dos últimos anos, então as notas de corte devem abaixar consideravelmente esse ano.

Choux
Iniciante

Mensagem por Henrique Felix Sousa Seg 28 Nov 2016, 11:54

Eu prestei p Treinamento de Biológicas e acertei 52. Passei um teste errado para a folha de resposta. No geral achei uma prova muito boa. Realmente muito bem feita. Eu que gosto de Química e acertei 10 das 11, percebi o quão bem feita essa parte da prova foi feita. Questões muito bem elaboradas. Física fui muito mal e não esperava mesmo. Acertei 3 de 12. Muitas questões fiquei entre duas alternativas e muitas delas estava entre a certa também. Biologia 7 de 10, acabei errando uma do floema que não esperava errar também. As outras duas eu ainda não tinha aprendido. E as outras, bem tranquilas mesmo. Me decepcionei com a prova de Biologia, pois como é a área que eu aprecio muito, espero uma prova com nível mais alto. Gosto de desafios. Matemática acertei 5 de 11. Poderia trr ido melhor. Eu não saquei aquela de geometria plana pedindo o Máximo de área lá. E a outra de Geometria, pelo tempo, descartei ficar nela muito tempo. Era difícil mesmo. E eu ja fiz tantas questões de Geometria Plana, fiquei chateado por não ter sacado alguns detalhes do exercício. História e Geografia juntas eu acertei 17 de 22. Media normal minha. Português fui mal, visto que já nem li os livros, e Inglês errei duas, novamente não aprovo eu ter errado em inglês. Pontos dados perdidos por mim.
Enfim, já sei no que focar agora. Já planejando aí meus estudos. Tenho vários livros mesmo, vou focar agora. Próximo ano presto p Medicina e vou brigar pela vaga. Boa sorte a todos!

Henrique Felix Sousa
Iniciante

Mensagem por anaclaracn Ter 13 Dez 2016, 16:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
as notas de corte saíram!!! (e caíram!!!!!)
eu acertei 69 e tô com muito cagaço de ter marcado algo errado e não passar pra segunda fase =/ alguém sabe quando sai o resultado individual?

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagem por marcos santos santos Ter 13 Dez 2016, 17:38

Vcs que acertaram mais de 60, não tem bônus? Pq se tiver os 15% vcs irão se dar mt bem.

marcos santos santos
Iniciante

Mensagem por AleeZl Ter 13 Dez 2016, 19:38

As notas receberam uma grande rasteira. Caíram bastante.

Alguns chegaram a cair 5 ou até 6 pontos.

Ana, espero que dê certo. Boa sorte.

Marcos, nunca parei pra prestar atenção. Sei que o bônus é usado na segunda fase; já na primeira não posso afirmar.

A lista completa pode ser encontrada em: http://media.folha.uol.com.br/educacao/2016/12/13/fuv2017-corte.pdf
AleeZl
AleeZl
Jedi
Jedi

Mensagem por marcos santos santos Ter 13 Dez 2016, 20:55

O bônus vale para as duas fazes!

marcos santos santos
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo