PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuvest 2017 - Segunda Fase

2 participantes

Ir para baixo

Fuvest 2017 - Segunda Fase Empty Fuvest 2017 - Segunda Fase

Mensagem por Bmlli Qua 18 Jan 2017, 16:18

Gente, prestei engenharia na fuvest e passei para a segunda fase, como foi minha primeira segunda fase fiquei um pouco em dúvida se o que acertei foi realmente suficiente ou não. Quem prestou exatas o que achou da prova específica de matemática no terceiro dia? Para mim foi a pior parte, visto que física estava bem de boa. Alguém sabe se a queda da nota de corte da primeira fase influencia bastante na nota final?
Em geral, o que acharam?

Bmlli
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 25
Localização : São Carlos São Paulo Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fuvest 2017 - Segunda Fase Empty Re: Fuvest 2017 - Segunda Fase

Mensagem por Luana Queiroz Ferreira Qua 18 Jan 2017, 21:44

Oii Wink
Prestei engenharia tbm, mais especificamente aeronáutica então tive 6 de mat e 6 de física no terceiro dia. Em relação a este dia eu achei bem complicado matemática, principalmente a 1b e 2c, se comparado ao ano passado o terceiro dia (Mat) estava beeeeem mais difícil ao meu ver, entretanto, quando comparado aos anos anteriores, pra mim estava no mesmo nível.
Ano passado foi um ano excepcional, pode ver pelas médias dos aprovados em engenharia aeronáutica, a nota média foi maior de 90 e muita gente tirou 100 no 3° dia.
Em relação a segunda fase como um todo, pra mim foi bem difícil, mas tirando tda a subjetividade da análise kk acho que foi difícil como normalmente é Sad
E quanto a pergunta se a nota da primeira fase influencia muito na nota final, não tenho muita opinião formada a respeito :s espero que caia pra caramba as médias dos aprovados esse ano pq se não lascou kkk
Boa sorte pra vc!! Estou na torcida Wink

Luana Queiroz Ferreira
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fuvest 2017 - Segunda Fase Empty Re: Fuvest 2017 - Segunda Fase

Mensagem por Bmlli Qui 19 Jan 2017, 09:04

Oi!
Presto engenharia elétrica e meu terceiro dia foi como o seu... Os dois primeiros dias achei que foram mais tranquilos do que eu esperava, mas no terceiro por conta de matemática decai bastante.
Não sei o que pensar na verdade, terei que esperar dia 2. Creio que como a primeira fase vale 1/4 a média final tende a diminuir!
Boa sorte para você!!!

Bmlli
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 25
Localização : São Carlos São Paulo Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fuvest 2017 - Segunda Fase Empty Re: Fuvest 2017 - Segunda Fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos