PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida em como estudar para AFA

Ir para baixo

Dúvida em como estudar para AFA Empty Dúvida em como estudar para AFA

Mensagem por Carlos J Reis Sáb 30 Abr 2016, 21:02

Olá pessoal, boa noite. 
Desde já, peço desculpas se estou postando no fórum indevido, pelo fato de não ter encontrado um em que vi que era certo. 
Então, pretendo realizar a prova para a AFA esse ano, gostaria de dicas de como posso estudar, gostaria de compartilhar um pouco da minha rotina, para terem uma ''base" de como é minha vida acadêmica. 
Pela manhã vou para o trabalho, almoço antes de ir, do trabalho vou direto ao colégio, e do colégio vou direto para acadêmia (ia né). No entanto essa semana parei de ir para acadêmia pelo fato de me dedicar mais, hoje (essa semana) eu acordei fui para o trabalho, de lá fui para o colégio, e do colégio retornei ao trabalho para estudar (por quê sou jovem aprendiz numa Faculdade e tenho acesso a biblioteca) isso era em torno de umas 18:00 e fiquei até umas 21:20, e retornava para casa comia algo assistindo uma vide-o aula e continuava estudando ou praticando alguns exercícios ate umas 2 da manhã. Eu hoje estou estudando por videos aulas do "Marcos Aba", revendo alguns assuntos e praticando, gostaria de saber se esse é o melhor método, porque estou desesperado pelo fato de não conseguir resolver nenhuma questão de matemática ou física das provas dos dois últimos anos. Não sei mais o que fazer, estou pensando em assinar o cursinho online do "Pro-Militares", alguma dica de como poderei fazer? As vezes sinto que não estou estudando certo, nunca me dediquei tanto aos estudos como estou agora, e ainda sinto que não é o suficiente... Essa semana meu contrato com a faculdade acaba, no dia 04/05 então terei mais um tempo pela manhã para estudar...Por Favor, me ajudem  Embarassed Sad Sad :bounce: :bounce: :bounce: