PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem possui em pdf o livro...

+9
NegãoDaMeiaNoite
Vez Delanhes
gabripgn
rodrigoneves
Henrique92
arturwerton
eversonv4
ismaelcs
Matheus Tsilva
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Matheus Tsilva Sáb Jul 18 2015, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera 
Gostaria de saber se alguém tem Matemática Em Nível IME ITA - Complexos e Polinômios - Caio Guimarães volume 1
Fiquei sabendo que é um dos melhores pra trabalhar numeros complexos para ITA
Desde já agradeço
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo


Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Vez Delanhes Sex Dez 30 2016, 19:29

RioBrancoabc escreveu:Pesquise tambem o que significa tópico e veja qual é este.
Sei bem o que significa tópico, e é por isso que cliquei aqui, estava em busca de um pdf. E olha só eu consegui.

Aliás, você sabe ler, né? Então, sabe o que significa? Tenho certeza que não... já que só vem falar coisas inúteis e atrapalhar a boa vontade de quem está ajudando os outros.

Como o amigo nas páginas anteriores disse, não pesa na sua consciência ser alguém tão arrogante assim?? Reflita bem, talvez encontre a resposta

Este fórum é um lugar em que as pessoas oferecem e recebem ajuda, se não concorda, este lugar não é adequado para você. Recomendo algum fórum para pessoas ignorantes, acho que deve conhecer algum (se já não participa), voce vai receber a atenção que quer lá.
gostaria tbm que os adms vissem o seu histórico

abç amiguinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vez Delanhes
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 23
Localização : sbc, sp

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Sáb Dez 31 2016, 18:18

Me recomende o seu fórum. Meu nível de ignorância é bem próximo do seu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por gabripgn Sáb Dez 31 2016, 19:03

RioBrancoabc escreveu:Me recomende o seu fórum. Meu nível de ignorância é bem próximo do seu.
Pouparei o trabalho do amigo com a pesquisa, eu conheço um muito bom, dá uma olhada aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dá pra aprender aí várias maneiras de ser arrogante, recomendo fortemente !
Eu mesmo fiquei surpreendido com a quantidade disso por lá!!

Tenham todos um ótimo 2017, com muito aprendizado!

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por eversonv4 Dom Mar 12 2017, 22:19

Olá pessoal! Terminei de escanear o física clássica volume 4 faz alguns dias, mas devido a escola e o trabalho eu tive pouco tempo para organizar a sequência das páginas. No entanto essa semana estarei com tempo livre pra adiantar essa parte, acredito que até sexta terei terminado e assim que o fizer gostaria de disponibiliza-los. Será que tem algum problema se enviar aqui mesmo neste tópico? Valeu ae pessoal, Abraço! 

Att, Everson Vinicius.
eversonv4
eversonv4
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 25
Localização : penedo,alagoas, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por NegãoDaMeiaNoite Seg Mar 13 2017, 23:03

eversonv4 escreveu:Olá pessoal! Terminei de escanear o física clássica volume 4 faz alguns dias, mas devido a escola e o trabalho eu tive pouco tempo para organizar a sequência das páginas. No entanto essa semana estarei com tempo livre pra adiantar essa parte, acredito que até sexta terei terminado e assim que o fizer gostaria de disponibiliza-los. Será que tem algum problema se enviar aqui mesmo neste tópico? Valeu ae pessoal, Abraço! 

Att, Everson Vinicius.
Opa, Física Clássica 04 seria muito bem vinda.
Creio que não haja problema postar aqui mesmo. Vlw por disponibilizar esse conteúdo.
NegãoDaMeiaNoite
NegãoDaMeiaNoite
Padawan
Padawan

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Agradecimento!

Mensagem por raduga Seg Out 09 2017, 14:16

eversonv4 escreveu:Finalmente!!! Enfim descobri como fazer isso (desculpa a minha ignorância) kkkk
Definitivamente eu espero que o livro ajude a todos que tiverem acesso a ele e que consiga a tão desejada vaga na universidade Very Happy 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fico feliz em compartilhar esses arquivos com o pessoal, eu já tive tanto apoio de amigos próximos, distantes e de pessoas que nem conheço, me disponibilizando materiais de ótima qualidade que mesmo que eu trabalhasse por meses não teria como pagar por tudo. É uma satisfação retribuir! Se vc tem dinheiro pra comprar o material, eu recomendo que compre. Estudar pelo livro físico é realmente maravilhoso, sentir as páginas, mudar de paginas sem que o pc trave (acontece sempre com meu pobre notebook), é outro nível. Mas para pessoas, assim como eu, que nem sempre tem condições pra dar R$ 150,00 em um livro, a internet já ajuda bastante.

enfim, se alguém tiver interessado em algum livro, se eu tiver, é só pedir que eu dou um jeito de "upar" kkk. Abraço!

Att, Everson Vinicius
 
Venho lhe agradecer, estou em uma ardua rotina de estudo para o ITA e esta obra me sera de muito bom grado! MUITO obrigado! Qualquer coisa me mande msg que no possivel lhe ajudarei, obrigado! Very Happy
raduga
raduga
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 25
Localização : Curitiba, parana, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Oziel Seg Out 09 2017, 15:16

Nos passe o Física Clássica 4 e 5 por favor kkkk
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1517
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 25
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Elliot Alderson Seg Jan 08 2018, 07:19

Vamos reviver esse tópico e os pdf's, tenho muitas coisas boas para compartilhar com vocês!
Elliot Alderson
Elliot Alderson
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 25
Localização : Matão-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Oziel Seg Jan 08 2018, 16:16

Elliot Alderson escreveu:Vamos reviver esse tópico e os pdf's, tenho muitas coisas boas para compartilhar com vocês!
entre no link do fórum na minha assinatura e me mande MP por lá.
Oziel
Oziel
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1517
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 25
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty tenho!

Mensagem por Teckna Sex Jan 12 2018, 22:48

como sou nova no fórum ainda não posso mandar links, mas se esperar uma semana eu te envio
Teckna
Teckna
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 23
Localização : Mossoró, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 5 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos