PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem possui em pdf o livro...

+9
NegãoDaMeiaNoite
Vez Delanhes
gabripgn
rodrigoneves
Henrique92
arturwerton
eversonv4
ismaelcs
Matheus Tsilva
13 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Matheus Tsilva Sáb 18 Jul 2015, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera 
Gostaria de saber se alguém tem Matemática Em Nível IME ITA - Complexos e Polinômios - Caio Guimarães volume 1
Fiquei sabendo que é um dos melhores pra trabalhar numeros complexos para ITA
Desde já agradeço
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo


Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 14:02

Aham. Falar isso e ter na contra-capa um aviso bem grande proibindo a reprodução total ou parcial é o que?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 14:03

Você deve ter tambem. Eu pareço por ações e voce pela aparência.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por eversonv4 Qua 28 Dez 2016, 22:21

olá amigos, resolvi o problema das duas páginas! Infelizmente não sei como "upar", mas ficaria feliz em passar o livro para vocês, ele não está em ótima resolução de escaneamento, mas acredito que os sirva bem (até agora não tive problema Smile ). Quem se interessar pode mandar seu email aqui mesmo que envio.

Att, Everson Vinicius

OBS: Estou trabalhando no escaneamento do volume 4 do física clássica e já escaneei os lições de física do Feynman, quando transformar tudo em pdf eu penso em uma maneira de "upar"
eversonv4
eversonv4
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 25
Localização : penedo,alagoas, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por rodrigoneves Qui 29 Dez 2016, 11:55

eversonv4 escreveu:olá amigos, resolvi o problema das duas páginas! Infelizmente não sei como "upar", mas ficaria feliz em passar o livro para vocês, ele não está em ótima resolução de escaneamento, mas acredito que os sirva bem (até agora não tive problema Smile ). Quem se interessar pode mandar seu email aqui mesmo que envio.

Att, Everson Vinicius

OBS: Estou trabalhando no escaneamento do volume 4 do física clássica e já escaneei os lições de física do Feynman, quando transformar tudo em pdf eu penso em uma maneira de "upar"
Uma sugestão: você provavelmente já tem uma conta no Google, nesse caso uma boa opção para upar os arquivos é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Abraços!
rodrigoneves
rodrigoneves
Matador
Matador

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 25
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2016, 12:16

rodrigoneves escreveu:
eversonv4 escreveu:olá amigos, resolvi o problema das duas páginas! Infelizmente não sei como "upar", mas ficaria feliz em passar o livro para vocês, ele não está em ótima resolução de escaneamento, mas acredito que os sirva bem (até agora não tive problema Smile ). Quem se interessar pode mandar seu email aqui mesmo que envio.

Att, Everson Vinicius

OBS: Estou trabalhando no escaneamento do volume 4 do física clássica e já escaneei os lições de física do Feynman, quando transformar tudo em pdf eu penso em uma maneira de "upar"
Uma sugestão: você provavelmente já tem uma conta no Google, nesse caso uma boa opção para upar os arquivos é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Abraços!

Boa ideia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por gabripgn Qui 29 Dez 2016, 18:39

kkkkkk ele fala dos outros mas esses dias mesmo estava pedindo algo semelhante: https://pir2.forumeiros.com/t124485-resolucao-halliday#434729

por favor reveja suas atitudes camarada. pelo jeito há um certo medo de "seus concorrentes" te passarem. adoraria não ver mensagens de insulto aqui no forum. ajude os outros e voce será ajudado tbm.

que a paz do forum volte meus amigos.
abç

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2016, 21:00

Aprenda a ler o que pedi. Resolução Não é livro. Eu tenho os livros. Não fiquei enchendo o saco dos outros na internet pra conseguir, mas sim trabalhando.
Pra ser meu concorrente você tem que comer poeira ainda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por gabripgn Qui 29 Dez 2016, 21:51

RioBrancoabc escreveu:Aprenda a ler o que pedi. Resolução Não é livro. Eu tenho os livros. Não fiquei enchendo o saco dos outros na internet pra conseguir, mas sim trabalhando.
Pra ser meu concorrente você tem que comer poeira ainda.

Semelhante. Consegue ler? Então quando é na sua "necessidade" os downloads (mesmo os que fazem parte das obras) são legais. Muito bom. E sim, você ficou enchendo o saco dos outros na internet (em outros tópicos, principalmente para conseguir atencao) e ainda fica. Uma olhada básica nas suas mensagens já é possível concluir que 4 em 5 são para encher o saco de alguém. Verifique você mesmo. E não, não terei que comer poeira, já estou muito bem instalado na minha universidade (aliás, apresentarei meu projeto final no início do ano) e estou concorrendo às segundas fases de outros ainda melhores, ao contrário de você, que perde tempo comentando bobagens. Grande abraço.
Seria interessante que os moderadores vissem o histórico do rapaz (ou moça que parece ter tpm eterna).

Everson continue assim, a ajuda ao próximo é rara nos tempos atuais, assim como os outros que prestaram ajuda ao colega. Não desista do fórum, a maioria das pessoas aqui estão para ajudar (infelizmente esbarramos com a péssima exceção acima). Ótimo fim de ano a todos.

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por eversonv4 Sex 30 Dez 2016, 01:17

Finalmente!!! Enfim descobri como fazer isso (desculpa a minha ignorância) kkkk
Definitivamente eu espero que o livro ajude a todos que tiverem acesso a ele e que consiga a tão desejada vaga na universidade Very Happy 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fico feliz em compartilhar esses arquivos com o pessoal, eu já tive tanto apoio de amigos próximos, distantes e de pessoas que nem conheço, me disponibilizando materiais de ótima qualidade que mesmo que eu trabalhasse por meses não teria como pagar por tudo. É uma satisfação retribuir! Se vc tem dinheiro pra comprar o material, eu recomendo que compre. Estudar pelo livro físico é realmente maravilhoso, sentir as páginas, mudar de paginas sem que o pc trave (acontece sempre com meu pobre notebook), é outro nível. Mas para pessoas, assim como eu, que nem sempre tem condições pra dar R$ 150,00 em um livro, a internet já ajuda bastante.

enfim, se alguém tiver interessado em algum livro, se eu tiver, é só pedir que eu dou um jeito de "upar" kkk. Abraço!

Att, Everson Vinicius
eversonv4
eversonv4
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 25
Localização : penedo,alagoas, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por eversonv4 Sex 30 Dez 2016, 02:22

RioBrancoabc escreveu:Aprenda a ler o que pedi. Resolução Não é livro. Eu tenho os livros. Não fiquei enchendo o saco dos outros na internet pra conseguir, mas sim trabalhando.
Pra ser meu concorrente você tem que comer poeira ainda.

Cara, existem vários exemplos que resolução de exercício pode também ser um livro, e ao acessar esse conteúdo vc também está agindo da mesma maneira que qualquer outro do forum. Não penso que seria certo julgar os outros por disponibilizar esse tipo de material. Ter acesso à um material de qualidade deveria ser direito de TODOS!

Confere aí alguns livros que são apenas resoluções de exercícios >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]< . Não me parece justo pagar tão caro por algo que deveria ter vindo no livro original (Ex:Tópicos de física). Alguns não chega nem a ter 100 páginas. Apesar de tudo isso eu admito que piratear produtos alheios é errado, certo, mas simplesmente privar conhecimento das pessoas chega ser egoísta. Sinceramente eu prefiro agir "errado" e ver as pessoas ao meu redor evoluindo junto a mim, do que simplesmente subir ao pódio e olhar meu semelhantes lá de cima. Sinta-se livre para me julgar!

Att, Everson Vinicius.
eversonv4
eversonv4
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 25
Localização : penedo,alagoas, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos