PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lado de "FORA" do universo.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O lado de "FORA" do universo. - Página 2 Empty O lado de "FORA" do universo.

Mensagem por Hill correia Seg 27 Abr 2015, 19:37

Relembrando a primeira mensagem :

Vou usar uma metáfora: se o espaço é um trem e o tempo a velocidade, qual é o "local" onde o trem está passando? se houver uma janela nesse trem, o que eu vou ver do lado de fora? Deu pra entender? Sou péssima formulando questões.
Hill correia
Hill correia
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 33
Localização : Fortaleza,Ce,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


O lado de "FORA" do universo. - Página 2 Empty Re: O lado de "FORA" do universo.

Mensagem por Hill correia Seg 27 Abr 2015, 20:59

Nossa, eu realmente não esperava uma resposta como essas, sei que para alguns ficou confuso a questão, mas ficar replicando com coisas que em nada ajudam, realmente, não era o que eu esperava. 

De resto, obrigada a quem tentou entender e me ajudar com esse pensamento. Boa noite
Hill correia
Hill correia
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 33
Localização : Fortaleza,Ce,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O lado de "FORA" do universo. - Página 2 Empty Re: O lado de "FORA" do universo.

Mensagem por -Arquimedes Seg 27 Abr 2015, 21:24

As teorias mais recentes preveem que o universo não possui lado de fora, não existe além do universo, só existe o dentro. 

Pois o espaço e o tempo foram criados no Big Bang, sendo assim não há como existir nada além. Pelo menos em teoria.
-Arquimedes
-Arquimedes
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 27
Localização : Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

O lado de "FORA" do universo. - Página 2 Empty Re: O lado de "FORA" do universo.

Mensagem por Hill correia Seg 27 Abr 2015, 21:40

-Arquimedes escreveu:
As teorias mais recentes preveem que o universo não possui lado de fora, não existe além do universo, só existe o dentro. 

Pois o espaço e o tempo foram criados no Big Bang, sendo assim não há como existir nada além. Pelo menos em teoria.


Existe uma teoria que fala a respeito dos universos brana, que estariam, em tese, a um átomo de distância. por isso minha dúvida. Pois fica em aberto o "Local" aonde os mesmo estariam.
Hill correia
Hill correia
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 33
Localização : Fortaleza,Ce,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O lado de "FORA" do universo. - Página 2 Empty Re: O lado de "FORA" do universo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos