PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor?

2 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Qual o melhor?

Mensagem por Rafael Lariloram Dom 26 Out 2014, 17:32

Olá pessoal como postei em outro tópico estou em busca de material para começar meus estudos para a EPCAr. Em relação a álgebra qual o melhor?
*Álgebra Para Escolas Técnicas e Militares;

Ou

*Álgebra do Ivan Monteiro.

OBS: quero começar álgebra do zero, não possuo uma base.

Agora em relação a geometria. Tenho o livro FME V.9 e os do Morgado, entretanto, quando vou estudar os mesmo me sinto "abalado",pois entendo pouca coisa. As vezes acho que esses livros são complexos demais pra mim,mas todos recomendam. Enfim eles são bons,mas para quem está iniciando geometria vocês indicam esses ou outros?


Rafael Lariloram
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande, RS-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor? Empty Re: Qual o melhor?

Mensagem por Luiz Moreira Qua 29 Out 2014, 18:04

Como vai Rafael, tudo bom?

Em relação a qual livro ser melhor eu não sei, pois estudo apenas pelos do Fundamentos da Matemática Elementar (edição 2013), e assim como grande parte das pessoas eu também acabo sem entender nada.

Por este motivo, sempre que avanço um Capítulo eu procuro no Youtube determinadas vídeo-aulas sobre o assunto do capítulo, e só então começo a ler o assunto no livro. Fazendo isto meus resultados melhoraram drasticamente.

Caso você não obtenha os resultados esperados, apenas relaxe... pois isso acontece com todos e só a persistência é capaz de separar os bons dos melhores, por isso continue firme. Qualquer coisa é só correr pro fórum, pois o que mais tem aqui é pessoas querendo ajudar.

Abraços e Boa sorte!
Luiz Moreira
Luiz Moreira
Iniciante

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos