PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aref e adequado para a prova da fuvest ?

2 participantes

Ir para baixo

Aref e adequado para a prova da fuvest ? Empty Aref e adequado para a prova da fuvest ?

Mensagem por Convidado Sex 21 Fev 2014, 20:30

Serve para quem vai prestar direito fuvest ? com prova de matematica na 2 fase.
     Quem tem poderia falar um pouco da coleçao.
     Poderiam diferençar Noçoes de Matematica do Aref de Fundamentos da Matematica Elementar do Iezzi.
     
     Aceitooutras sugestoes. 

     Abçs !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aref e adequado para a prova da fuvest ? Empty Re: Aref e adequado para a prova da fuvest ?

Mensagem por JoaoLeal96 Sex 21 Fev 2014, 20:43

n sei se a prova de matematica é igual para todos(de engenharia igual a direito por exemplo) se for os 2 livros sao bons eu uso o fme pra estudar pro ita
JoaoLeal96
JoaoLeal96
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 515
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aref e adequado para a prova da fuvest ? Empty Re: Aref e adequado para a prova da fuvest ?

Mensagem por hdbapg Seg 24 Fev 2014, 12:36

Ambas as coleções são excelentes. Se formos considerar as diferenças, pode ter certeza que serão mínimas, comparando ao vasto conteúdo abordado pelas duas.
Eu, particularmente, prefiro o Fundamentos pelo fato de que vc tem de apoio grande partes das questoes resolvidas. Para quem estuda sozinho ter as resolucoes é extremamente importante. Quem faz cursinho (considerando que professor algum tem tempo pra ficar tirando duvidas de questoes de livro) também é de grande valia. Acho que a melhor estratégia é destruir a coleção fundamentos e depois, se a pessoa tiver tempo livre, apronfundar alguma coisa ou outra (q nem serão tantas) nos aref. Mais importante que estas particularidades, é q estudar uma coleção completa assim, fazendo isso e resolvendo algumas provas anteriores do vestibular que vc deseja, a probabilidade de vc fechar uma prova de matemática é imensa. Boa sorte. Abraços.

hdbapg
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aref e adequado para a prova da fuvest ? Empty Re: Aref e adequado para a prova da fuvest ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos