PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações

2 participantes

Ir para baixo

Saudações Empty Saudações

Mensagem por Thiago Lira Ter 7 Jan - 1:19

Me chamo Thiago e atualmente tenho 13 anos. Sempre tive afinidade com o estudo de ciências naturais e encontrei neste fórum uma maneira de ter a capacidade de, simultaneamente, aprender e ensinar. Eu estudo de maneira autodidata e os campos da Física, Química e Biologia sempre foram de imenso agrado para mim - em especial os postulados da Mecânica Quântica, Atomística, Microbiologia e teorias evolucionárias. Cosmologia e Astronomia também são áreas de grande interesse, desde muito novo.
Um dos meus maiores prazeres é lecionar. No colégio em que frequento, costumo ensinar exatas para alunos de diferentes graus de ensino. Espero, pois, ser útil a todos do fórum no sentido de ajudar em dificuldades e na compreensão de conteúdos.
Antecipadamente, muito obrigado a todos.
Thiago Lira
Thiago Lira
Padawan
Padawan

Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 23
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações Empty Re: Saudações

Mensagem por Euclides Ter 7 Jan - 2:28

Olá Thiago Lira!

todos os de boa vontade são muitíssimo bem vindos ao fórum, em particular aqueles que estão dispostos a ajudar. A grande maioria dos colegas vêm em busca de um local para estudar e de alguma ajuda. Não muitos se dispõem a ajudar (não sabendo, talvez, que tentar ensinar, buscando meios de ser claro, é a melhor e mais eficiente maneira de aprender).

Quando passamos o que sabemos somos obrigados a ordenar as idéias com lógica e clareza e esse processo sistematiza e solidifica o que sabemos.

Tenho visto as suas resoluções (bem expostas e didáticas) com aprêço. Fique à vontade.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos