PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros de Quim ITA

2 participantes

Ir para baixo

Livros de Quim ITA Empty Livros de Quim ITA

Mensagem por zau123 Ter 24 Dez 2013, 15:32

Estou usando o Atkins,porém o livro tem muitas coisas exageradas e fica difícil de estudar por ele,alguém que usa ele pode me falar como aproveitar da melhor maneira ele?
zau123
zau123
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 27
Localização : Vitória ES Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de Quim ITA Empty Re: Livros de Quim ITA

Mensagem por flaviosp Dom 11 maio 2014, 13:48

E aí cara, beleza?
Bom, o Atkins é tenso mesmo, de ensino superior né?! Mas no meu caso, que quero ITA, é indispensável como um diferencial que com certeza pode definir minha entrada na instituição, por isso estou estudando por ele, lendo toda a teoria e resolvendo todos os exercícios com gabarito (ímpares), até porque se fosse resolver todos os ímpares e pares, acho que não daria tempo. Você só precisa cuidar com o 1º Capítulo que é exagerado pra *****, mas nos outros mete a cara, se sentir dificuldade, reforce a base pelos livros de embasamento : Martha Reis Completamente Química ou Feltre-Setsuo, mas não deixe a "dificuldade" dele te vencer, porque quando vc conseguir ler, e perceber o quanto ele te fez crescer, e perceber que sua preparação em química pra QUALQUER vestibular estará com certeza entre as melhores. Se possível complemente ele com o Treinamento em Química do Nelson e/ou o livro do Renato, além de um livro pra química orgânica (Martha Reis Completamente Química ou Usberco e Salvador), e a resolução de provas anteriores.