PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noções de Matemática - Aref Antar Neto

+25
Munquiwa
Oziel
Forken
Bruna ITA
Germaneagle
Thales goul
Br12
eversonv4
jeanleite
Caiopibj
Alexandre Cavalcante
Winderson
Lipster
lauraazevedo
ricsalla
Gustavo Roza
ProdigyLuiz18
torrecilla
Flcnh35a45dey5g
johnatansonora2015
wstroks
luizgustavosz
Carol AFA
Vinil
Gabrielmdd
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Gabrielmdd 2/11/2013, 6:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 18:42

Bem, gente, estou estudando pro IME, e como ano que vem é meu terceiro ano, e o curso vai chegar pegando muuuito pesado, eu decidi estudar um geral de matemática durante as férias, pra chegar lá já tendo uma noção boa
Eu comprei o primeiro livro do Noções de Matemática - Conjuntos e Funções, porém já vi vários erros de gramática, gabarito, e enunciado, o que me deixa muito inquieto quando estou estudando, porque sempre que erro uma questão eu fico na dúvida se sou eu ou o gabarito que errou
Eu tenho a edição de 2009, que comprei mês passado na VestSeller.. Eu gostaria de perguntar, pra quem conhece a coleção, se os outros volumes tem erros assim também...
Se tiverem erros, alguem me recomendaria outra coleção que aborde a matemática como um todo?
Muitos falam de um tal de Matemática Elementar, algo assim... Esse é bom?
Desculpem-me a minha ignorância quanto aos livros hehehehe
Muito obrigado desde já

Gabrielmdd
Padawan
Padawan

Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por lauraazevedo 27/9/2015, 11:02 am

olá! se puder enviar para o meu email também ficarei bem feliz! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lauraazevedo
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2015
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Lipster 18/10/2015, 9:31 pm

ricsalla escreveu:
Gustavo Roza escreveu:
Carol AFA escreveu:
johnatansonora2015 escreveu:Carol AFA se voce ainda tiver os FME, me envia, ou disponibiliza em algum local para Download

Desculpe a demora para responder....
Se ainda estiver interessado nos livros me mande um mp com seu e-mail.
Envie para o meu também, serei eternamente grato:roza.gustavo@hotmail.com
 Olá, poderia enviar a coleção para o meu email tb? Grato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda pra mim também por favor : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obrigado

Lipster
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2015
Idade : 26
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Winderson 15/12/2015, 5:44 pm

Lipster escreveu:
ricsalla escreveu:
Gustavo Roza escreveu:
Carol AFA escreveu:
johnatansonora2015 escreveu:Carol AFA se voce ainda tiver os FME, me envia, ou disponibiliza em algum local para Download

Desculpe a demora para responder....
Se ainda estiver interessado nos livros me mande um mp com seu e-mail.
Envie para o meu também, serei eternamente grato:roza.gustavo@hotmail.com
 Olá, poderia enviar a coleção para o meu email tb? Grato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda pra mim também por favor : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , obrigado
Olá, se puder me enviar tbm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , muito obrigado

Winderson
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 27
Localização : Sorocaba - São Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Alexandre Cavalcante 8/2/2016, 10:48 pm

Se ainda poder por favor me envie [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alexandre Cavalcante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 25
Localização : Fortaleza Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Caiopibj 7/3/2016, 7:58 pm

Nossa, que chato q deve ser pra vc, Carol AFA.

Se ainda der por favor me manda tbm. caiokrakauer@gmail. com

Obrigado desde já

Caiopibj
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 33
Localização : São Paulo, São Paulo, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por jeanleite 23/3/2016, 11:52 am

Bom, eu também gostaria Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jeanleite
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por eversonv4 2/11/2016, 3:41 am

Carol AFA, será que vc poderia enviar para o meu email tbm?  email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito obrigado!!!
eversonv4
eversonv4
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 25
Localização : penedo,alagoas, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Br12 15/1/2017, 3:17 pm

Alguém pode me enviar a coleção de noções de matemática- Aref, para meu email? Por favor

Br12
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 27
Localização : Saquarema- Rj- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Thales goul 5/3/2017, 12:10 am

olá, poderiam me enviar por email tbm? estou precisando muito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thales goul
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2016
Idade : 23
Localização : japeri

Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Convidado 5/3/2017, 1:50 am

aproveite enquanto há [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noções de Matemática - Aref Antar Neto - Página 3 Empty Re: Noções de Matemática - Aref Antar Neto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos