PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retas perpendiculares

2 participantes

Ir para baixo

Retas perpendiculares Empty Retas perpendiculares

Mensagem por lnd_rj1 Qua 02 Out 2013, 06:45

Dúvida pessoal minha: 2 retas perpendiculares forma 4 Ângulos de 90º certo pessoal?

lnd_rj1
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 761
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Retas perpendiculares Empty Re: Retas perpendiculares

Mensagem por Elcioschin Qua 02 Out 2013, 12:21

Esta dúvida você não pode ter meu caro: é básica demais
Veja em qualquer livro/apostila ou mesmo na internet a definição de retas perpendiculares.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71690
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Retas perpendiculares Empty Re: Retas perpendiculares

Mensagem por lnd_rj1 Qua 02 Out 2013, 13:30

Vou procurar. É que na verdade eu comecei a estudar geometria hoje. Eu na maioria das vezes coloco perguntas bem elementares e questões bem fácies por que meu ensino médio foi ruim demais eu fiz supletivo desde a sexta série em um colégio público e não tive nem física e nem química no ensino médio e em matemática a única coisa que eu vi foi P.A e P.G. Terminei o ensino  médio só sabendo somar e multiplicar e subtrair não sabia nem dividir números com vírgula, minha matemática era a matemática da quarta série. Eu estou desempregado desde o ano passado e desde então venho estudando sozinho em casa todos os dias de domingo a domingo só que eu de vez em quando dava uma parada pois a dificuldade é tão grande que dar um desanimo só que já faz um tempo que eu voltei e com ajuda de vocês estou conseguindo eu comprei alguns livros pois no inicio do ano fiz alguns bicos como pedreiro então o dinheiro que peguei gastei tudo em livro eu to estudando por 1  livro  do ensino fundamental de matemática. Eu no tempo que parei com a matemática fiquei estudando português daí parei e comecei com a matemática de novo e desde então to estudando a matemática do ensino fundamental toda e vou assim até janeiro do ano que vem e depois de janeiro vou tentar pegar livros do ensino médio.

lnd_rj1
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 761
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Retas perpendiculares Empty Re: Retas perpendiculares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos