PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem 2000 + 10

Ir para baixo

Mensagem 2000 + 10 Empty Mensagem 2000 + 10

Mensagem por Paulo Testoni Qui 17 Dez 2009, 21:49

Hola amigos.

Como eu já foi havia dito nessa mensagem,... https://pir2.forumeiros.com/lgebra-f5/pa-todas-as-divisoes-t3598.htm#9969 ..., estou dando um tempo.
Aproveito esse momento para externar a minha admiração pela pessoa do Euclides pelo brilhante trabalho que vem prestando a comunidade estudantil de um modo geral, quando criou timidamente esse fórum. Sei das suas dificuldades, das noites não dormidas, das frustrações, enfim de todas as vicissitudes que enfrentou que enfrenta e que continuará enfrentado para manter esse fórum operante. Sua única finalidade em tudo isso, além da realização pessoal é claro, é dar um suporte gratuito as mais diversas pessoas no que tange ao esclarecimento de suas dúvidas no âmbito da educação. É claro que também estão inseridos nesse contexto muitos colaboradores diretos e indiretos que não se preocupam em dividir as suas erudições e ajudam a manter essa chama acessa. Esses colaboradores estão imbuídos do mais alto grau social de companheirismo, pesquisa e dedicação pessoal, todos envolvidos na resolução dos mais variados questionamento matemáticos, com um só propósito: ajudar. Não posso nominar todas essas pessoas, pois corro o risco de esquecer um nome e com isso cometer uma injustiça, por mais singelo que seja o nome dessa pessoa. Portanto, desejo a todos do fundo do meu âmago muitas alegrias, felicidades e bastante saúde nesse dia natalino que está próximo, onde nos reunimos com nossos entes queridos e amigos mais chegados. Desejo também que o Salvador ilumine o caminho de todos no limiar do ano que se aproxima com muitas surpresas agradáveis cheias de realizações verdadeiras. Se por ventura magoei alguém no transcurso desse pequeno período, ficam então aqui as minhas sinceras desculpas.
Que as festas sejam de acordo com o desejo de cada um de vocês e muito sucesso para 2010.
Paz e Bem
É isso aí pessoal.
Um forte abraço a todos, estou indo.
Paulo Testoni
Paulo Testoni
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 3408
Data de inscrição : 19/07/2009
Idade : 76
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos