PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentaçao atrasada

5 participantes

Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty apresentaçao atrasada

Mensagem por christian Qui 08 Dez 2011, 20:50

hola a todos do forum , ja deveria ter vindo me apresentar faz tempo rsrsrs .... , meu nome é christian , sou estudante do 2*ano , conheci o forum desde maio desse ano quando comecei a estudar para AFA/EFOMM .
tenho 18 anos , por motivos imcompriensíveis que até eu mesmo não entendo até hoje , fiquei 4 anos sem estudar ( eu era um perfeito lesado 😢 ) .
tenho um sonho desde 5 anos de idade , que é ser piloto comercial . isso ocorreu quando ganhei um aviaozinho de flexao de presente , depois dai me apaixonei por aviação completamente , porem ser piloto comercial hoje em dia , com os cursos e as horas de voo a serem pagos , isso se torna muito caro , com isso o sonho foi se tornando cada vez mais inviavel .
contudo , quando eu completei meus 16 anos e tive conhecimento da AFA , parecia que eu tinha encontrado uma luz no fim do tunel ... decidi correr atras do tempo perdido que fiquei sem estudar e encarar de frente meu sonho . entrei em um curso preparatório que estou até hoje , com professores muito dedicados , eles me fizeram sentir prazer pela matemática e física . dai... isso veio se tornando uma bola de neve , a cada dia tento aprender mais e mais , muitos acham estudar um sacrifício , mas para min isso se tornou um prazer com o decorrer dos anos .
ano que vem , será um ano decisivo , pretendo passar na AFA/EFOMM/EN . daqui para frente espero aprender muito com vocês , e ajudar os menos inexperientes sempre que possível.
me simpatizei com muitos daqui do forum , pois muitos sentem o mesmo que eu ( sede por conhecimento ) , mesmo sem objetivo nenhum gostam de aprender e ajudar o maximo possivel , tornando isso um prazer para si mesmo ( hoje eu sei o que é isso , nao há sentimento melhor quando vc consegue ajudar um colega ) e tambem tenho inveja de muitos (a respeito da humildade) , as vezes , quando nos adquirimos conhecimento , vemos o mundo por outro angulo e nos tornamos um pouco quanto arrogantes ... , mas eu sempre olhei para os mais velhos , e vendo professores como os daqui , o modo que vocês tem respeito e admiraçao até mesmo para aqueles que sabem pouco , isso é um exemplo , pelo menos para min , fico honrado de poder compartilhar conhecimento e aprender sempre mais com vocês .
bem eu acho que ja falei de+ lol!

feliz natal e ano novo para todos , e vamos la ! rsrsrsrs 🎅
christian
christian
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por Leandro! Qui 08 Dez 2011, 21:00

Olá, Christian.

No momento estou estudando para os mesmos concursos que você.

Espero que possamos trocar conhecimentos.

Boa sorte nos estudos

Leandro!
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 963
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por Euclides Qui 08 Dez 2011, 21:30

Olá Christian,

uma das coisas que eu mais prezo no nosso fórum é exatamente o respeito, cavalheirismo e amizade que pautam as nossas relações. Sinceramente preferiria fechar o fórum do que vê-lo sem essas características. Somos criaturas humanas do século XXI, apoiadas em 5000 anos de civilização, História e Ciência.

Muitos dos nossos colegas já obtiveram sucesso nas melhores escolas do país e é essa companhia que faz do nosso espaço um lugar de alto nível. Hoje estamos vendo a alegria plenamente justificada do LucasIME, aprovado no IME.

Tenho guardados vários depoimentos carinhosos de pessoas que conviveram conosco e alcançaram seus objetivos e tiveram a gentileza de nos enviar uma mensagem. Se lhe serve de estímulo coloco abaixo o depoimento de uma colega que passou na EFOMM:


apresentaçao atrasada Trakl

Seja bem vindo!

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por christian Qui 08 Dez 2011, 21:39

eh verdade euclides , esse ano aprendi muito mais aqui do que no próprio curso , muito obrigado por você e a todos aqui pelo trabalho que fazem , sinceramente vocês fazem toda a diferença , ajudando a realizar sonhos e a construir pessoas melhores , pois é isso que o brasil precisa cheers
christian
christian
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por Leandro! Qui 08 Dez 2011, 21:47

Concordo com o Christian...Aprendo muito mais aqui no fórum do q em cursos (aliás não estou fazendo nenhum no momento, rsrsr), o trabalho das pessoas desse fórum fazem toda diferença na realização de sonhos e metas

Leandro!
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 963
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por Kongo Qui 08 Dez 2011, 21:53

O pessoal aqui do fórum é sedenta pelo conhecimento =)
Acredito que exista muito mais gente que não se registrou. Ano passado, por exemplo, eu fiquei o ano todo visitando o fórum, porém não me registrava por preguiça. Me registrei, agora minhas visitas são quase que obrigatórias. =)
Kongo
Kongo
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 916
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por velloso Sex 09 Dez 2011, 00:08

Eu sempre digo, este fórum aqui é sui generis. Compartilho dos mesmos pensamentos de vocês, o Euclides foi uma pessoa, de alguma forma, muito iluminada ao criar o fórum e sem dúvida a entrar em nossas vidas.

Eu tenho certeza que todos nós, participantes aqui do fórum, teremos um futuro muito lindo e progressivo à frente.

No mais, seja bem-vindo, christian. Faço das suas, as minhas palavras no que se refere aos nossos sentimentos acerca dos estudos e a impressão que temos das relações aqui no fórum

como diria o mestre rihan: E vamos lá! cheers

velloso
velloso
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty Re: apresentaçao atrasada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos