PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentaçao atrasada

5 participantes

Ir para baixo

apresentaçao atrasada Empty apresentaçao atrasada

Mensagem por christian Qui 08 Dez 2011, 20:50

hola a todos do forum , ja deveria ter vindo me apresentar faz tempo rsrsrs .... , meu nome é christian , sou estudante do 2*ano , conheci o forum desde maio desse ano quando comecei a estudar para AFA/EFOMM .
tenho 18 anos , por motivos imcompriensíveis que até eu mesmo não entendo até hoje , fiquei 4 anos sem estudar ( eu era um perfeito lesado 😢 ) .
tenho um sonho desde 5 anos de idade , que é ser piloto comercial . isso ocorreu quando ganhei um aviaozinho de flexao de presente , depois dai me apaixonei por aviação completamente , porem ser piloto comercial hoje em dia , com os cursos e as horas de voo a serem pagos , isso se torna muito caro , com isso o sonho foi se tornando cada vez mais inviavel .
contudo , quando eu completei meus 16 anos e tive conhecimento da AFA , parecia que eu tinha encontrado uma luz no fim do tunel ... decidi correr atras do tempo perdido que fiquei sem estudar e encarar de frente meu sonho . entrei em um curso preparatório que estou até hoje , com professores muito dedicados , eles me fizeram sentir prazer pela matemática e física . dai... isso veio se tornando uma bola de neve , a cada dia tento aprender mais e mais , muitos acham estudar um sacrifício , mas para min isso se tornou um prazer com o decorrer dos anos .
ano que vem , será um ano decisivo , pretendo passar na AFA/EFOMM/EN . daqui para frente espero aprender muito com vocês , e ajudar os menos inexperientes sempre que possível.