PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me ajuda por favor

2 participantes

Ir para baixo

Alguem me ajuda por favor Empty Alguem me ajuda por favor

Mensagem por luisaeuuuuuuu Seg 08 maio 2023, 16:09

Na figura seguinte, a locomotiva interage com os trilhos, recebendo deles uma força horizontal, dirigida para a direita e de intensidade 60000 N. Essa força acelera os vagões A e B e a própria locomotiva, que parte do repouso no instante t0 5 0.
Alguem me ajuda por favor XtmJdRZCJeHsZ09oOw+MBB7FucJl3zpmqh1jo7IJ99htwYIpdClvgBIKMhQwOz5EHMLONZouvkXFuFChWMH23dgu+OD4bm1wK2YsxNlVQ27ELJh82RuufZ2FkDWFsCDIXIcc2Yn+II7p1LJV4J4hJJXTpUgtv9mzCKeWAIoEg0xKH81NbJJwS2rDFFJzQvJtSIPhoPottsQKBQCAQCD5vvqBVR4FAIBAIBJkVYXAIBAKBQCAwOMLgEAgEAoFAYHCEwSEQCAQCgcDgCINDIBAIBAKBwREGh0AgEAgEAoMjDA6BQCAQCAQGRxgcAoFAIBAIDI4wOAQCgUAgEBgcYXAIBAKBQCAwOMLgEAgEAoFAYHCEwSEQCAQCgcDAAP8HO9PnuAo8+mYAAAAASUVORK5CYII=

No local do movimento, a estrada de ferro é plana, reta e horizontal. No instante t 5 20 s, o vagão B desacopla-se da composição, o mesmo ocorrendo com o vagão A no instante t 5 40 s. a) Determine o módulo da aceleração do trem no instante t 5 10 s, bem como as intensidades das forças de tração nos dois engates.

luisaeuuuuuuu
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me ajuda por favor Empty Re: Alguem me ajuda por favor

Mensagem por Elcioschin Seg 08 maio 2023, 18:28

Postagem viola Regra VII do fórum: título indevido
E, se vc souber o gabarito e não postou, estaria violando a Regra XI
E o que significa t 5 40 s , t 5 20 s , t 5 10 s ?

Por Favor EDITe
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71690
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos