PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros - Química

3 participantes

Ir para baixo

Livros - Química Empty Livros - Química

Mensagem por Hip0tenusa Seg 05 Abr 2021, 11:04

Alguém sabe se há alguma diferença entre o livro da Martha Reis de Química e o do Feltre?
Hip0tenusa
Hip0tenusa
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Química Empty Re: Livros - Química

Mensagem por RAFA&L Seg 05 Abr 2021, 17:12

Martha Reis é chato e Feltre é legal kkkkk

Brincadeiras a parte; eu acho que ambos são bem completos. Mas eu prefiro Feltre porque acho a didática melhor. Feltre é mais fácil de entender para quem não tem uma base muito boa. Martha reis tem uma linguagem um pouco mais difícil, mas também não é nada de outro mundo. 

Em resumo, em termos de conteúdo e qualidade eu acho que tanto faz. Mas eu indico Feltre pela didática.

RAFA&L
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1109
Data de inscrição : 17/10/2019
Idade : 24
Localização : Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Química Empty Re: Livros - Química

Mensagem por Ruan Davi Qui 14 Out 2021, 17:51

Hip0tenusa escreveu:Alguém sabe se há alguma diferença entre o livro da Martha Reis de Química e o do Feltre?
Olá! Na minha opinião, os dois se complementam, em termos de dificuldade e variedade de exercícios o Feltre é melhor, e em termos de teoria contextualizada em fatos do cotidiano e a proposta de experimentos, Martha Reis é melhor. Na teoria acho que os dois empatam, porém o Feltre COMIGO foi melhor por sua maior variedade de exercícios... Mas eu sempre complemento com outros três livros que tenho, o do Tito e Canto, a da Martha Reis, e do Usberco e Salvador
Agora é com você, decidir qual o melhor para o seu objetivo, profundidade dos assuntos que vai estudar,ou até mesmo, se tiver tempo, se você poderá estudar por mais de um livro, etc.
Espero ter ajudado de alguma forma!
Ruan Davi
Ruan Davi
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 18
Localização : São Mateus ES

Ir para o topo Ir para baixo

Livros - Química Empty Re: Livros - Química

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos