PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento em Química - ENEM, Fuvest e Unicamp

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento em Química - ENEM, Fuvest e Unicamp Empty Treinamento em Química - ENEM, Fuvest e Unicamp

Mensagem por lyon1602 Dom 28 Fev 2021, 18:53

Boa noite, pessoal !
Vocês acham válido usar o livro de Treinamento em Química IME ITA Unicamp do autor Nelson Santos em paralelo com o Feltre, para aprofundar durante os assuntos ? O foco seria a prova do enem e med na unicamp e usp

lyon1602
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento em Química - ENEM, Fuvest e Unicamp Empty Re: Treinamento em Química - ENEM, Fuvest e Unicamp

Mensagem por RAFA&L Dom 28 Fev 2021, 23:34

"O foco seria a prova do enem e med na unicamp e usp"
Acho que Feltre basta. Querer usar o Treinamento em Química IME ITA Unicamp em paralelo com mais algum vai te sobrecarregar demais e você vai ficar com defasagem nas outras matérias, provavelmente. 
Estuda pelo Feltre. Se você for pra segunda fase e sentir que não é suficiente (o que acho pouco provável) então você muda para o Treinamento em Química IME ITA Unicamp no próximo ano.
Eu prefiro sempre usar um livro só como o "principal/guia". E ter outros para consultar (mas só consultar mesmo, sem essa de querer ficar usando-os a todo momento - porque se não você perde tempo se aprofundando demais sendo que nem é preciso) quando ficar em dúvida em algum conteúdo no "principal/guia"

RAFA&L
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1109
Data de inscrição : 17/10/2019
Idade : 24
Localização : Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos