PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MATERIAIS PARA UFPR

2 participantes

Ir para baixo

MATERIAIS PARA UFPR Empty MATERIAIS PARA UFPR

Mensagem por RAFA&L Qui 22 Out 2020, 19:30

Galera preciso MUITO de uma ajuda de vocês:

1. Vocês conhecem algum vestibular com estilo de prova bastante parecido com o da primeira fase da UFPR? Sobretudo a parte de Português, História e Geografia?

2. Vocês conhecem algum site (mesmo que pago) que tenha as provas da UFPR com questões sem gabarito e sem ser os vestibulares anteriores (Já fiz todas dos vestibulares da UFPR)? Digo isso porque sei que a UFPR tem uma banca responsável por fazer inúmeros outros processos seletivos (e, por ser banca UFPR, são questões bastante parecidas com o do Vestibular UFPR), mas as provas que eles disponibilizam no site já tem o gabarito junto (e é num formato bem difícil de editar para retirar) e é difícil de separar questões de nível médio de questões de nível superior (eles fazem muitos concursos com provas com questões de nível superior). Em resumo: Queria um material com questões da UFPR de nível médio sem ser aquelas do Vestibular UFPR, pois essas eu já fiz todas.

3. Por fim, tem algum material (qualquer coisa relacionado a UFPR) à venda, seja de cursinho, seja de um "produtor independente", que seja especificamente sobre UFPR? Tenho muita dificuldade de achar materiais com foco UFPR.

RAFA&L
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1109
Data de inscrição : 17/10/2019
Idade : 24
Localização : Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MATERIAIS PARA UFPR Empty Re: MATERIAIS PARA UFPR

Mensagem por borgia Sex 06 Nov 2020, 04:48

1. desconheço a banca, mas quem faz vestibular girar em torno de questões da fuvest ,enem,unesp ,unicamp etc

2.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (pago)


3.
acho que no descomplica tem alguma coisa da ufpr, o único que eu sei com conteúdo direcionado é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
borgia
borgia
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 38
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos