PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz

Ir para baixo

Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz Empty Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz

Mensagem por gamemaniaco1987 Sáb 08 Ago 2020, 13:20

Eu sei que o UV presente na luz resseca plastico e borracha e eu guardo alguns itens eletronicos de plastico e borracha dentro de caixas de sapato com a intenção de proteger disso e preservar plastico e borracha de ressecar mas todas as caixas q possuo é impossivel vedar 100% entao a claridade da luz solar q entra nas casas (não é luz direta) pode entrar na caixa no espaço entre ela e a tampa no sentido debaixo para cima entao qdo a luz bate na tampa da caixa ela é desviada e leva luz e UV para todas as direções do interior da caixa e atingindo o plastico e borracha iniciando o processo de ressecamento pouco a pouco? como funciona isso?

fotos:
Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz Img_2012
Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz Caixa-10

gamemaniaco1987
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz Empty Re: Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz

Mensagem por gamemaniaco1987 Sex 14 Ago 2020, 13:33

Alguem pode me ajudar com esta duvida?

gamemaniaco1987
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz Empty Re: Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz

Mensagem por gamemaniaco1987 Dom 23 Ago 2020, 09:02

???

gamemaniaco1987
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 151
Data de inscrição : 05/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz Empty Re: Duvida UV, plastico e borracha e sentido da luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos