PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qwertus - bloqueio de mensagem postada no fórum

2 participantes

Ir para baixo

Qwertus - bloqueio de mensagem postada no fórum Empty Qwertus - bloqueio de mensagem postada no fórum

Mensagem por netuno Sáb 20 Abr 2019, 14:01

Oi Qwertus,

Com que autoridade você bloqueou meu post intitulado "Equivalência de Juros Compostos"?
Você tem razão ao informar que o problema já havia transitado entes no fórum. Parabéns por isso.
Entretanto, teria sido mais educado de sua parte apenas ter alertado para o fato, mas não, radicalmente, 
efetuou o bloqueio da mensagem. Considera-se importante em ter agido assim? 
Se você se julga tão bom, então resolva o último exercício que postei no fórum.

netuno
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo-Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Qwertus - bloqueio de mensagem postada no fórum Empty Re: Qwertus - bloqueio de mensagem postada no fórum

Mensagem por Giovana Martins Sáb 20 Abr 2019, 14:09

Creio que você esteja se referindo a esta postagem: https://pir2.forumeiros.com/t158496-equivalenicia-de-capitais

Se não for este, me perdoe. Indique-me sobre qual postagem você se refere.

"Com que autoridade você bloqueou meu post intitulado "Equivalência de Juros Compostos"?"

Ele não é moderador, logo, ele não tem acesso para bloquear postagens. Infelizmente eu não posso te dizer quem bloqueou a sua postagem, pois eu não sei quem bloqueou. Geralmente quando eu bloqueio eu me identifico, embora isso não seja uma regra interna da moderação.

"Se você se julga tão bom, então resolva o último exercício que postei no fórum."

O bloqueio de postagens não se resume a saber ou não resolver uma questão, mas sim em manter a organização do fórum.

A propósito, você já tinha postado esta questão no fórum (https://pir2.forumeiros.com/t68366-equivalencia-de-capitais) que, por sinal, já havia sido resolvida. Enfim, sempre dê uma pesquisada antes de postar.

Quanto ao bloqueio, isso está nas regras do fórum (a multiplicidade de postagens não é permitida) e você concordou com ela no momento da sua inscrição no fórum, do contrário, a mesma não teria sido efetivada.

____________________________________________
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7597
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos