PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas na hora de se fazer uma redação

2 participantes

Ir para baixo

Perguntas na hora de se fazer uma redação Empty Perguntas na hora de se fazer uma redação

Mensagem por Carl Edward Sagan Jr Dom 16 Abr 2017, 17:20

Boa tarde, pessoal,

Alguém poderia me passar as perguntas que eu deveria fazer na hora de fazer uma redação, como por exemplo: que perguntas eu deveria fazer na introdução? Qual pergunta eu deveria fazer para o tema? E depois quais perguntas eu deveria fazer na argumento 1, depois no argumento 2. Segundo parágrafo, terceiro parágrafo (essed dois são dos desenvolvimentos do argumento 1 e do argumento 2). E por fim, que perguntas eu deveria fazer para a expressão inicial, a reafirmação do tema e por último, para a observação final. 
Eu, na maioria das minhas redações, tenho ótimas ideias, faço brainstormings, mas quando chega na hora de fazer, eu simplismente tenho as minhas ideias confusas. Gostaria que me dessem esse tipo de roteiro, ,para que eu me guie melhor na redação. Meu único problema mesmo são ideias confusas, não firo os Direitos Humanos, não tenho má ortografia, escrevi tudo certinho, mas meu único problema é conectar as ideias direitinho (coerência!).. É isso...

Desde já agradeço pela resposta.

Um forte abraço a todos!
Carl Edward Sagan Jr
Carl Edward Sagan Jr
Jedi
Jedi

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas na hora de se fazer uma redação Empty Re: Perguntas na hora de se fazer uma redação

Mensagem por _Arthur_ Dom 16 Abr 2017, 18:26

_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos