PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como economizar tinta pra impressora?

Ir para baixo

Como economizar tinta pra impressora? Empty Como economizar tinta pra impressora?

Mensagem por Convidado Sex 08 Abr 2016, 13:49

Boa tarde galera,
Gostaria da ajuda de vocês numa coisa. Minha mãe usa muito a impressora daqui de casa, e eu não sei como botar seringas na impressora. Lembro que havia um tópico aqui mesmo no fórum PIR2 falando sobre isso. Não mostrava um vídeo explicando como economizar a tinta,mas uma pessoa postou uma imagem da impressora dela e com seringa, mas também infelizmente não lembro o nome da pessoa e nem qual era o nome do tópico. 
Se puderem me passar um vídeo explicando sobre isso e uma imagem da impressora de vocês, eu agradeceria muito.

Atenciosamente,
José Ricardo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como economizar tinta pra impressora? Empty Re: Como economizar tinta pra impressora?

Mensagem por Convidado Sex 08 Abr 2016, 15:07

Tópico citado por você: https://pir2.forumeiros.com/t82452-local-de-estudo-e-exercicios

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como economizar tinta pra impressora? Empty Re: Como economizar tinta pra impressora?

Mensagem por Convidado Sex 08 Abr 2016, 15:25

Muito obrigado Ned! Você me salvou!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como economizar tinta pra impressora? Empty Re: Como economizar tinta pra impressora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos