PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas de corte, SISU 2016

Ir para baixo

Notas de corte, SISU 2016 Empty Notas de corte, SISU 2016

Mensagem por rodrigoneves Sáb 12 Mar 2016, 19:07

Saudações, companheiros!!
Alguém sabe onde posso encontrar a lista das notas de corte do SISU 2016? Já procurei muito, mas não achei!
Obs: se não houver uma lista completa, estou interessado particularmente nas notas da USP.
Abraços!
rodrigoneves
rodrigoneves
Matador
Matador

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 25
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Notas de corte, SISU 2016 Empty Re: Notas de corte, SISU 2016

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 01:56

Basicamente no google digitando notas de corte sisu mais o nome da faculdade ou até mesmo curso vc acha. Mas acho que vc já procurou isso.

Em algumas faculdades eles divulgam tanto "nota máxima e mínima" para entrar no curso. Novamente digita no google "nota máxima e mínima usp". Tipo, digitando isso no google eu achei este aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Além disso, vc também tem que procurar por "lista de espera" ou "repescagens" e onde essas listas são postadas pela faculdade. As notas das repescagens em sua maioria não são contabilizadas nessa parte de "nota de corte", pois ocorrem depois do resultado do sisu. Também pode ocorrer também da faculdade não divulgar as notas da repescagem... ai fica ai seu cargo ir na comunidade do curso que vc quer e perguntar sobre notas de quem passou no ano que vc quer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos