PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considere os textos

Ir para baixo

Considere os textos  Empty Considere os textos

Mensagem por Convidado Sex 04 Mar 2016, 16:18

I. Região Administrativa: O critério da regionalização é principalmente de ordem natural, considerando ainda os aspectos socioeconômicos. Esta divisão , que respeita os limites estaduais, corresponde á divisão oficial do território brasileiro (IBGE) e é utilizada para fins estatísticos e didáticos (IBGE, 1998).
II. Região Geoeconômica: O critério da regionalização é basicamente socioeconômico e não considera os limites estaduais. Cada complexo regional tem características importantes em comum que ultrapassam as divisões político-administrativas dos estados. (VESENTINI, 1999.) Esses textos referem-se , respectivamente,aos mapas
Considere os textos  24m9eg3
Considere os textos  5orokx

Eu botei letra b, esou certo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Considere os textos  Empty Re: Considere os textos

Mensagem por Matheus José Ter 08 Mar 2016, 20:40

Acertou no administrativo e errou no geoeconômica.
As regiões geoeconômicas são Amazônia, Centro-sul e Nordeste (são 3) e não necessariamente deve seguir a divisão administrativa. A alternativa correta é a letra: d
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Considere os textos  Empty Re: Considere os textos

Mensagem por Convidado Ter 08 Mar 2016, 21:09

Tem razão, eu errei feio rsrs... Eu não estava conseguindo distinguir as regiões, depois que eu reparei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Considere os textos  Empty Re: Considere os textos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos