PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testando LaTeX

2 participantes

Ir para baixo

Testando LaTeX Empty Testando LaTeX

Mensagem por JoaoGabriel Qua 15 Dez 2010, 09:40

Testando LaTeX codecogs e do google:

Google

Testando LaTeX Latex2png.2

CodeCogs




Está bom, sendo que o codecgos está melhor.
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Testando LaTeX Empty Re: Testando LaTeX

Mensagem por Euclides Qua 15 Dez 2010, 12:19

Caros amigos, eis a história toda:

há alguns dias notamos que as equações em latex não estavam mais aparecendo. No lugar delas surgia uma imagem informando que havia uma cota excedida.

Essas eram equações geradas pelo excelente editor LaTeX da Codecogs que permite o uso de seu editor. Ocorre que, exatamente pela sua qualidade, a demanda pelo editor cresceu muito e eles ficaram com dificuldade de armazenamento, sendo obrigados a restringir o uso não pago da ferramenta.

Isso para nós seria uma grande perda sem dúvida.

Decidi entrar em contato com o senhor William Bateman, engenheiro PHD e responsável pelo codecogs. Mandei-lhe um e-mail explicando quem somos e o que fazemos e pedindo uma solução. O sr. Bateman recebeu-nos com enorme simpatia e cavalheirismo, visitou o nosso fórum e generosamente consentiu que continuássemos usando graciosamente o seu produto.

Eis a mensagem que recebi hoje:

"Euclides,

This is exactly the sort of service we like to support, and you seem to be doing fantastically well.

We'll leave the system working for you; and just monitor growth. If you do find that you grow substantially, to say 5x you current size, then I'm afraid we will have to ask for financial support. Right now we like Forumeiros, as subsidising you service - only we don't get the benefit of an advertising etc. So a banner at the bottom of your pages would be appreciated.

There are several you can choose from at the bottom of this page:
http://www.codecogs.com/pages/help/credits.php

I'm also planning to put together a page showing how is using our services, so if you have your own banner or logo that you would like me to use then send it over.

Good luck with your site,

Will"


Como retribuição estaremos doravante exibindo um banner do Codecogs junto do editor.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Testando LaTeX Empty Re: Testando LaTeX

Mensagem por JoaoGabriel Qua 15 Dez 2010, 12:21

Nada mais justo, codecogs é excelente!
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Testando LaTeX Empty Re: Testando LaTeX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos