u=(1/2,1/3)
2 participantes
Página 1 de 1
bomfranco- Padawan
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
Re: u=(1/2,1/3)
Acima, racionalizei os denominadores para o mesmo valor e deixei essa razão como um escalar multiplicando o vetor. Fiz isso para deixar o vetor apenas com n°s inteiros porque acho mais bonito. Mas isso não é necessário e ainda agrava nossa preocupação de, na sequência, considerar e dar o adequado tratamento a esse escalar nos futuros cálculos.
O exercício pode perfeitamente ser resolvido sem a manobra acima e, neste caso, fica até mais simples. Abaixo, a solução comum (descartando a racionalização dos denominadores).
O exercício pode perfeitamente ser resolvido sem a manobra acima e, neste caso, fica até mais simples. Abaixo, a solução comum (descartando a racionalização dos denominadores).
Medeiros- Grupo
Medeiros !por favor!!
Medeiros de onde vc tirou o Raiz de 2 sobre 2 estou até agora tentando decifrar !!Medeiros escreveu:Acima, racionalizei os denominadores para o mesmo valor e deixei essa razão como um escalar multiplicando o vetor. Fiz isso para deixar o vetor apenas com n°s inteiros porque acho mais bonito. Mas isso não é necessário e ainda agrava nossa preocupação de, na sequência, considerar e dar o adequado tratamento a esse escalar nos futuros cálculos.
bomfranco- Padawan
Re: u=(1/2,1/3)
Fio erro meu de conta.
Por que você apagou o enunciado?
Por que você apagou o enunciado?
Medeiros- Grupo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos