PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim do fórum

4 participantes

Ir para baixo

O Fim do fórum Empty O Fim do fórum

Mensagem por marcomartim Sex 08 Out 2010, 23:30

Na internet, todos os dias bons sites desaparecem, a grande maioria é fruto do trabalho de uma pessoa só.
É mais triste quando um espaço criado para discutir um assunto tão nobre como o conhecimento deixa de existir, principalmente quando o seu conteúdo é fruto do trabalho coletivo.

Pessoas abnegadas dedicam seu tempo e seus conhecimento, e simplesmente vêem todo o trabalho ceifado sem qualquer consideração.
Sei das dificuldades de manter uma provedor particular, mas quem se dispõe a isso assume um compromisso tácito com aqueles que depositaram a sua confiança no projeto.
Muitas promessas, planos mirabolantes, metas irrealizáveis, e o fim mais que previsível.

Quando o blog foi inesperadamente "Deletado" suprimindo grandes artigos, compreendi finalmente o óbvio; toda a arbitrariedade de um certo personagem que não respeita ninguém, que vê num fórum de física apenas as possíveis rendas do AdSense.

Quando questionei, fui injustiçado, depois disso me afastei, recebi vários pedidos para reconsiderar, ponderei muito, mas a confiança é como um copo de vidro, uma vez quebrado nunca mais concerta.

Uma luz se apagou; lamento que todo o conteúdo se perdeu. Pode ser que volte um dia, pode ser até que encontre outros abnegados que se disponham a contribuir, mas eu jamais.
Meu pesar pelo fim do fórum Física Hoje.
marcomartim
marcomartim
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 62
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do fórum Empty Re: O Fim do fórum

Mensagem por BadLeprechaun Dom 10 Out 2010, 07:23

Faz teu próprio blog, não gasta mais de 5 min
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do fórum Empty Re: O Fim do fórum

Mensagem por luiseduardo Dom 10 Out 2010, 08:55

Ou então, passa a frequentar mais o Pir2, acredito que esse seja mais estável. Problemas com o provedor só se for com os forumeiros.
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 2530
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do fórum Empty Re: O Fim do fórum

Mensagem por marcomartim Dom 10 Out 2010, 15:38

BadLeprechaun escreveu:Faz teu próprio blog, não gasta mais de 5 min
Luis;
Obrigado pela dica; já tenho Grupos, Wiki, blogs e sites criados, que tratam sobre diversos assuntos, alguns com muito sucesso.
Além disso ainda participo de diversos fóruns aqui e no exterior, já tô no ramo desde as BBSs :farao:
Esse tópico não é pelo anseio de espaço, mas apenas um pesar pela perda do conteúdo.

Abraços...
marcomartim
marcomartim
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 62
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do fórum Empty Re: O Fim do fórum

Mensagem por luiseduardo Sáb 16 Out 2010, 16:55

Olá marco,
Apesar de não ter sido minha a dica que está se referindo, também passei pela mesma situação em outro fórum.
O fórum "Só Matemática" eu costumava entrar, perguntar e responder as dúvidas que sabia resolver. Depois de um tempo o site fica fora do ar e depois sem avisar ninguém, deletam tudo e tentam criar um novo.

Senti o mesmo que o senhor está sentindo, preferia como era antigamente do "só matemática". Atualmente, não vejo mais graça de frequentá-lo.
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 2530
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do fórum Empty Re: O Fim do fórum

Mensagem por Carlos Costa Ter 19 Out 2010, 13:49

Sem comentários, Marco.

Carlos Costa
Padawan
Padawan

Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

https://rubinero.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim do fórum Empty Re: O Fim do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos