Um breve conselho.
2 participantes
Página 1 de 1
Um breve conselho.
Olá pessoal, tudo bem? Estou me preparando para o ENEM e gostaria de ter uma opinião com vocês. Estou me preparando com aquelas apostilas do bernoulli e faltam aproximadamente 2 meses para o enem. As apostilas tem 6 volumes, estou no 3º volume de física, 2º de biologia e 2º de química, estou estudando primariamente por exercícios, dando uma passada bem de leve na teoria. Sei que não vou conseguir finalizar os 6 volumes até o enem. Minhas notas estão dessa forma no atual momento. CH: 32-34 ; LG: 33-35 M: 33-36; CN:25-28; Red: 880-920.
Preciso de + 750 pra ser aprovado no curso pretendido, não estou com desempenho satisfatório.
Eu tenho o costume de finalizar o volume da disciplina e refazer todos os exercícios de fixação e para o enem daquele volume que finalizei e dos anteriores, para eu relembrar. Por exemplo, finalizarei o 3ª volume de física e farei o 1, o 2 e o 3º volume novamente, com exercícios de fixação e enem, sem ir na teoria, então dá pra fazer.
Queria uma sugestão sobre o que fazer nessa reta final, porque estou perdido. Tenho 4 cadernos MED do poliedro que comecei estudando por eles no inicio do ano mas larguei por conta do trabalho e minha insatisfação com o material: teoria excelente mas poucos exercícios por assunto.
Estou pensando em finalizar o 3º volume dessas disciplinas e focar em resolver as provas anteriores e anotar as matérias que estou errando, pegar essas matérias e rever com o material do poliedro.
O que vocês acham, galera? Se alguém com xp de vestibular puder me dar um help vai ajudar pra caramba mesmo, muito obrigado pessoal! Fico extremamente feliz de ter conhecido o fórum!
Preciso de + 750 pra ser aprovado no curso pretendido, não estou com desempenho satisfatório.