Ingles Enem
3 participantes
PiR2 :: Linguagens :: English practice
Página 1 de 1
Ingles Enem
Vale a pena estudar grámatica na parte de ingles para o enem? ou é melhor estudar fazendo questões de interpretação?
Visto que gramática também ajuda a interpretar os textos
Visto que gramática também ajuda a interpretar os textos
magalhaes194- Jedi
Re: Ingles Enem
A interpretação do Enem, na parte de inglês, é bem básica. Tenho inglês avançado e fui só aprender um pouco de gramática depois de um tempo entendendo muito bem os textos. Hoje sempre gabarito as questões de inglês do enem.
Eu acho que a gramática é interessante para dominar bem a língua e entender tudo de forma muito fácil, da mesma forma com o português.
Na prova da FUVEST, por exemplo, saber gramática é indispensável, porque as questões abordam muito esse assunto. Já na prova do enem isso não é regra.
Eu acho que a gramática é interessante para dominar bem a língua e entender tudo de forma muito fácil, da mesma forma com o português.
Na prova da FUVEST, por exemplo, saber gramática é indispensável, porque as questões abordam muito esse assunto. Já na prova do enem isso não é regra.
renanpsabino- Iniciante
Como voce estudaria para conseguir interpretar melhor os textos da prova?,mesmo com um ingles fraco.renanpsabino escreveu:A interpretação do Enem, na parte de inglês, é bem básica. Tenho inglês avançado e fui só aprender um pouco de gramática depois de um tempo entendendo muito bem os textos. Hoje sempre gabarito as questões de inglês do enem.
magalhaes194- Jedi
Meu amigo , presupõe que você tenha um inglês fraco..Eu pegaria uma folha ou pedaços de papel picado em quartos partes , e colocaria as palavras em Inglês e seus significados, respectivamente...E repetiria isso de 1 dias ou de semana em semana para aprender aquelas palavras...
Tente assistir também programas em Inglês( de início você não entenderá quase nada, mas com o tempo você vai pegando o jeito) e como o nosso camarada falou , dá uma passada em Gramática ...O inglês diferente do Português têm uma fôrma exata paras as coisas CONFIO NO TEU SUCESSO! Qq duvida só avisar
Tente assistir também programas em Inglês( de início você não entenderá quase nada, mas com o tempo você vai pegando o jeito) e como o nosso camarada falou , dá uma passada em Gramática ...O inglês diferente do Português têm uma fôrma exata paras as coisas CONFIO NO TEU SUCESSO! Qq duvida só avisar
Shan- Padawan
O que o Shan falou é muito bom. Quando comecei a estudar inglês eu usava bastante a técnica de flash cards.
Pego um pedaço de papel, escrevo a palavra em inglês de um lado e português do outro e reviso somente com a parte em inglês. Caso eu não lembre a tradução, eu consulto a outra parte da folha. Essa técnica vai te permitir entender bastante os textos.
Pegue as palavras que você mais vê nos exercícios e faça essa técnica.
Pego um pedaço de papel, escrevo a palavra em inglês de um lado e português do outro e reviso somente com a parte em inglês. Caso eu não lembre a tradução, eu consulto a outra parte da folha. Essa técnica vai te permitir entender bastante os textos.
Pegue as palavras que você mais vê nos exercícios e faça essa técnica.
renanpsabino- Iniciante
Obrigado vou tentar aplicar isso
magalhaes194- Jedi
PiR2 :: Linguagens :: English practice
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos