PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É melhor estudar por livros ou videos na internet?

2 participantes

Ir para baixo

É melhor estudar por livros ou videos na internet?  Empty É melhor estudar por livros ou videos na internet?

Mensagem por xmarhunterx Seg 14 Jan 2019, 14:47

Comecei a estudar para o ITA este ano e ainda não sei se devo estudar por livros, ou ir assistindo as videoaulas em sites como o Stoodi (tem muitos exercícios lá). Qual é a forma mais eficaz e por quê?

xmarhunterx
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 21
Localização : Três Marias, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É melhor estudar por livros ou videos na internet?  Empty Re: É melhor estudar por livros ou videos na internet?

Mensagem por Giovana Martins Seg 14 Jan 2019, 15:16

Por favor, apague os outros tópicos (que são iguais a este) que você criou. Postagens em duplicidade são proibidos segundo as regras do fórum.

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a sua postagem, há uma infinidade de tópicos iguais a este no fórum. Fazendo uma pesquisa rápida no Google você já acha uns 4 ou 5 tópicos do PIR2 sobre esse assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a sua pergunta, não existe uma resposta exata. Há pessoas que rendem estudando por vídeos, outras por livros físicos, outras por livros digitais... Enfim, cada um tem seu jeito. Você descobrirá o seu com o tempo. Eu, por exemplo, não rendo nadinha em aulas presenciais. Quase sempre fico boiando nas explicações, porém, com livros físicos, eu me dou muito bem.

Nos links a seguir você encontra bastante coisa sobre o ITA. Dê uma procurada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

____________________________________________
Forefathers, one and all… Bear witness!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7513
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É melhor estudar por livros ou videos na internet?  Empty Re: É melhor estudar por livros ou videos na internet?

Mensagem por xmarhunterx Seg 14 Jan 2019, 17:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] desculpe-me por criar um tópico duplo, não sei como fiz isso, rs. E quando tento apagar a mensagem diz que não é possível (quem sabe algum moderador consiga apagar)

xmarhunterx
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 21
Localização : Três Marias, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É melhor estudar por livros ou videos na internet?  Empty Re: É melhor estudar por livros ou videos na internet?

Mensagem por Giovana Martins Seg 14 Jan 2019, 18:00

De alguma forma você conseguiu apagar. Obrigada.

Como eu disse, sobre ITA/IME você encontrará muitas informações por aqui e não vai ser muito complicado de achar Smile.

A propósito, seja bem-vindo.

____________________________________________
Forefathers, one and all… Bear witness!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7513
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É melhor estudar por livros ou videos na internet?  Empty Re: É melhor estudar por livros ou videos na internet?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos