PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USP x UFSCar x UNICAMP x UFSC x UFPR

2 participantes

Ir para baixo

USP x UFSCar x UNICAMP x UFSC x UFPR Empty USP x UFSCar x UNICAMP x UFSC x UFPR

Mensagem por 98ponce98 Qua 13 Jan 2016, 11:44

Dae galera, sou novo no fórum, então se tiver algo errado me dêem um toque...Vamos logo ao assunto principal. Sou de Londrina-PR e acabei o 3o ano do ensino médio. Tenho grandes chances de passar na UFSCar e USP-sao carlos em eng de produção, e já fui aprovado na UFPR e na UFSC. A unicamp não estou MT confiante.... Minha principal dúvida eh entre UFSC e UFPR, visto q se passar na USP-EESC ou UFSCar a preferência eh para elas,principalmente o da USP-EESC . Quem puder me responder eu ficaria superrr grato hahaha

98ponce98
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 26
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

USP x UFSCar x UNICAMP x UFSC x UFPR Empty Re: USP x UFSCar x UNICAMP x UFSC x UFPR

Mensagem por Fito42 Qua 13 Jan 2016, 14:59

Antes de mais nada, bem vindo ao fórum. Não conheço as outras universidades, mas a Produção na EESC até 2014 era considerada Produção Mecânica (voltada para processos de usinagem, fabricação de materiais etc). Ano passado ela tomou os rumos da Produção voltada para administração e gestão, beeem parecida com a Produção da Poli-USP. Um fator importante antes de escolher a faculdade é analisar as extra-curriculares lá existente e relacionadas à sua área. No caso da EESC temos empresas júnior, Enactus além das outras voltadas para competição automobilísticas, aerodesign, robótica e tal.
Fito42
Fito42
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 466
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos