PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha...

3 participantes

Ir para baixo

Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha... Empty Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha...

Mensagem por flaviohenrique098 Seg 26 Jan 2015, 14:53

alguém pode me dar informações ?? ou apostilas pra estudar Alemão , Pelo menos o básico!! Sad :evil:
e informações sobre o ciência sem fronteiras  Neutral Neutral

flaviohenrique098
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25
Localização : Brasil, Ceará, Itapipoca

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha... Empty Re: Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha...

Mensagem por Nina Luizet Ter 27 Jan 2015, 08:33

Como você é iniciante , talvez não conheça as normas do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sua mensagem infringe a regra   VII''- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.''
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha... Empty Re: Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha...

Mensagem por raimundo pereira Ter 27 Jan 2015, 16:37

Um Deutsch Sprach zu lern , se soll eine kurs besuchen. ( em um alemão bem caipira-)-----> para vc aprender Alemão deve procurar um curso.
Eu recomendaria o Instituto Ghothe. A minha filha faz USP direito e faz um curso que funciona dentro da faculdade. A poucos dias vi ela estudando num curso  on line . No momento ela não está, vou perguntar como funciona e depois passarei ( deve ajudar muito pelo que ouvi).

faslei com ela. Acesse;


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
raimundo pereira
raimundo pereira
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 6113
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 82
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha... Empty Re: Me Ajudem,Ciências sem fronteiras Alemanha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos