PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprenda a criar seus próprios jogos

Ir para baixo

Aprenda a criar seus próprios jogos Empty Aprenda a criar seus próprios jogos

Mensagem por Raizen Sex 28 Dez 2012, 19:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes de tudo, tenho que agradecer a alguns administradores desse site que eu cheguei a conversar, todos muito educados, e bem atenciosos, eles me permitiram divulgar o site que tenho sobre criação de jogos aqui nessa parte da comunidade, e caso eles cheguem a ler aqui, para todos que tiverem dúvidas em física e matemática que é bem necessário para fazer alguns jogos, recomendarei alguns deles para esse site que me acolheu muito bem Smile
A ideia tem bastante a ver com muitos que aqui estão, indecisos em relação a que profissão e qual curso na faculdade fará, e bom temos um ponto inicial bem divertido, aonde a ideia é fazer jogos, porém dependendo do gosto pode acabar decidindo seguir uma das seguintes profissões que tem na área de criação de jogos, como design, programação( é possível usar linguagem profissional para fazer os jogos), pixel-art, escrita e música. Por isso se não conhecia, passe em nossa comunidade e veja belíssimos trabalhos que são feitos, tudo isso usando um motor que como a própria empresa chama, "suficientemente fácil para uma criança mexer, poderoso o suficiente para um desenvolvedor de jogos utilizar". Detalhe, para quem não pretende ser programador, é possível usar o motor sem a necessidade de saber uma linguagem profissional, ela é opcional.

Você irá ficar surpreso pela qualidade de alguns jogos que são feitos com esse motor, e por amadores sem algum curso especializado na criação de jogos. Existe também alguns casos que jogos feitos nesse motor, são comercializados, e um dos mais famosos é o jogo "To The Moon", criado por um canadense que vendeu em uma estimativa baixa, 100 mil cópias do seu jogo.

Há muitos jogos completos na comunidade, e vários projetos em andamento, tem aqueles que entram para aprender a programar, eu por exemplo sou programador esse é um script que eu fiz em algumas horinhas para disponibilizar na comunidade.


Por isso participe agora, conheça novas pessoas e faça jogos incríveis! Te vejo na comunidade Smile
O site é o seguinte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raizen
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos