PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo Vs Namoro

+12
gabriel93
Werill
faraday
Adeilson
Rodrigo Lima
LucasIME
methoB
christian
Agente Esteves
Euclides
Kongo
Matheus Basílio
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Estudo Vs Namoro

Mensagem por Matheus Basílio Ter 27 Dez 2011, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :

Retirado do livro do Marcos Pontes. Vale a pena ler e refletir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique na imagem para ver completa.

P.S: Desculpe Euclides se não é permitido. Se não for, por favor avise, que eu digito.
Matheus Basílio
Matheus Basílio
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 344
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 28
Localização : Palmas, Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo


Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Re: Estudo Vs Namoro

Mensagem por christian Qua 28 Dez 2011, 16:09

espero que diablo 3 só lance em 2013 eahaeuaehueaUHUeauhe , ja foi dificiu larga do wow , imagina ver diablo 3 on , e nao poder jogar por causa do peso na consciência de ter que ficar estudando ....
christian
christian
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Re: Estudo Vs Namoro

Mensagem por Rodrigo Lima Qua 28 Dez 2011, 17:48

Estava agora mesmo "namorando" o Call of Duty MW3 on-line, parei por peso na consciência uahsuahsu
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : Sertãozinho-SP

https://www.facebook.com/wxrodrigo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Re: Estudo Vs Namoro

Mensagem por luiseduardo Qua 28 Dez 2011, 17:53

Matheus Basílio escreveu:luiseduardo, onde você estuda? Que bendita escola é essa que só tem gente estudiosa? Porque na minha mesmo, não há nem 5% que eu posso dizer que irão passar em uma faculdade pública, pelo menos da forma que estão.

É um colégio grande aqui de fortaleza.
Logicamente, tem excelentes alunos (que são o destaque) como inúmeros outros que não ajudam em nada para imagem do colégio kkk.
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 2530
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Re: Estudo Vs Namoro

Mensagem por ferrreira Qui 29 Dez 2011, 12:53

Namorar? Tenho namorado The Elder Scrolls V: Skyrim no XBOX360, atualmente. Uma paixão mútua e ardente...

Namorei por 5 anos o RPG "Ragnarok", mas percebi que esse namoro me prejudicava sensivelmente.

Então, como podem perceber, já tive vários namoros nessa vida... Hhauhaeuhauhae!

Tá! Agora falando sério! Já fiquei uma vez (No ensino médio, IF-ES), e me arrependi com a experiência. Talvez não fosse a pessoa certa, então devo ter acertado em largá-la. De qualquer forma, sou adepto ao "haja racionalmente e as coisas acontecem naturalmente". Não sou de forçar nada... e no momento de vida que venho atravessando (Prestes a começar Engenharia de Computação na UFES), não estou fazendo questão MESMO.

Quanto à relação Estudar X Namorar, sou suspeito em falar. Nunca experimentei essa situação, já que, quando eu "ficava" estava mergulhado no oceano MMORPG. O tempo que eu tinha livre da "ficante", eu não estudava. Mas hoje, posso dizer com autoridade que com a maturidade que adquiri, escolheria estudar e privar a minha vida para o meu futuro, ou seja, para minha carga intelectual. E é justamente o que estou fazendo.

Se por ventura, naturalmente, eu encontre alguém que respeite essa minha condição, por que não? "Rala que rola". Laughing
ferrreira
ferrreira
Jedi
Jedi

Mensagens : 201
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Serra, ES

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Re: Estudo Vs Namoro

Mensagem por abelardo Qui 29 Dez 2011, 13:28

Minha intensão não é promover o desapego.

Não namoro e nunca namorei. Estudo muito para ''aprender''(Ensino médio de escola pública no interior de Pernambuco é uma piada) o que é preciso para garantir o meu futuro. Sou autodidata por questões financeiras, então preciso avaliar bem os meus investimentos já que sou eu quem define o que é importante para gastar o meu tempo. Todos precisão dos prazeres juvenis? Sim, acredito que todos gostem. Namorar é a única saída? Acredito que não. A infidelidade de algumas mulheres que tem namorados morando em outra cidade é a saída para pre-vestibulandos como eu!!
abelardo
abelardo
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 777
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 31
Localização : Sertânia, Pernambuco, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Vs Namoro - Página 5 Empty Re: Estudo Vs Namoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos