PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final?

2 participantes

Ir para baixo

Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final? Empty Matemática para CNEPCAR:o que fazer na reta final?

Mensagem por the xl says 77 Seg 11 Abr 2022, 23:12

Olá a todos.Acredito que qualquer pessoa passou por essa sensação de incerteza no que fazer na reta final.Então eu decidi expor esse questionamento ao fórum,pois estou precisando de um palpite para me dar uma base no que fazer(pode tudo,métodos de revisões,livros,etc).Grato! Surprised Surprised
the xl says 77
the xl says 77
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2021
Idade : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final? Empty Re: Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final?

Mensagem por castelo_hsi Seg 11 Abr 2022, 23:42

Minha opinião pessoal como um indivíduo que está na última tentativa para CN/EPCAR e não vai cometer os mesmos erros dos anos anteriores:

Na reta final, estou resolvendo todas as provas anteriores da EPCAR, fazendo o máximo de simulados que posso e treinando MUITO a minha redação porque se a prova estiver hard, a nota da redação vai ajudar... 

Além disso, também estou focando nos assuntos que aparecem com mais recorrência e preparando o psicológico. 

Revisar o seu bizuário e fazer listas de revisões com questões dos assuntos que você já viu também é algo fundamental. 

É hora do chivunk, meu canga. Rumo à Nascente/ao Barco Amarelo. Pode contar comigo e com a rapaziada do fórum nessa reta final. 

Very Happy

castelo_hsi
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2021
Localização : São Paulo - SP

the xl says 77 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final? Empty Re: Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final?

Mensagem por the xl says 77 Seg 11 Abr 2022, 23:45

é isso meu chapa,nasceu forte!
the xl says 77
the xl says 77
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2021
Idade : 17

castelo_hsi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final? Empty Re: Matemática para CN\EPCAR:o que fazer na reta final?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos