PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta sobre o livro "Tópicos de Física"

+3
Elom Binn
Thomas Prado
starlessn1ght
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pergunta sobre o livro "Tópicos de Física" - Página 3 Empty Pergunta sobre o livro "Tópicos de Física"

Mensagem por starlessn1ght Sáb 24 Dez 2016, 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Acabei de concluir o segundo ano do ensino médio e vou para o terceiro. Comprei a coleção há uns meses atrás. Os livros têm muitas questões boas, e gosto muito da didática, porém tenho uma dúvida. Ao responder as questões do livro tenho me concentrado apenas em fazer os exercícios "Nível 3", pois julgava que, se soubesse fazer os mais difíceis, faria também os mais fáceis. Contudo, percebi que gasto muito tempo (tempo o qual não poderia me dar o luxo de gastar no Enem) fazendo essas questões. Como são mais difíceis, requerem certo tempo de raciocínio e tal... 

Então, minha pergunta é: devo continuar respondendo os exercícios Nível 3, se meu foco é o Enem (Medicina)? Se não, o que vocês sugerem?

starlessn1ght
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 24
Localização : Teresina, PI, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Pergunta sobre o livro "Tópicos de Física" - Página 3 Empty Re: Pergunta sobre o livro "Tópicos de Física"

Mensagem por viniciusedutx Qua 28 Dez 2016, 18:17

na boa, o forum ta virando uma várzea

viniciusedutx
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 23
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos