PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Músicas para estudar

+2
_Arthur_
Henrique92
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Músicas para estudar

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2016, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Quais são as músicas que vocês escutam para cada tipo de matéria? Como por exemplo,o que vocês escutam na hora de estudar Matemática, Física, Filosofia e etc? As matérias do ensino médio.

Desde já agradeço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por amandacze Seg 19 Dez 2016, 16:45

Usuariomane3 escreveu:
nanzinho12 escreveu:Realmente é complicado eu optei comprar uns tampões de ouvido pois tenho vizinhos muito barulhentos e dificilmente calam a boca , e ligam as vezes o som no máximo , não tem como eu me concentrar desse jeito . Caso more em um lugar barulhento aconselho a comprar tampões de ouvidos e um abafador de som
Entendo como é.Mas no meu caso é ainda pior,Meus familiares contribuem com os vizinhos e o barulho da rua(moro no centro).É realmente um inferno,já comprei tampões,eles não funcionam muito e fica um ruido agonizante.Estou cogitando estudar na biblioteca, o problema é que fecha cedo demais.Eu já consigo notar como o barulho está fazendo mal a minha memória e a atenção.


OBS: Seria engraçado se não fosse trágico,Meu tio mora na casa ao lado,ele fuma tanto que a fumaça de cigarro vem toda para o meu quarto,estou quase virando um fumante passivo.Acabei desabafando.

Seria ideal para você mudar o local de estudo né, mas tente estudar com música, em um volume considerável, ela disfarça os sons externos e pode parecer atrapalhar no inicio, mas talvez depois de algumas tentativas você acostume e passe a ser alguma ajuda, assim como foi comigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte!
amandacze
amandacze
Padawan
Padawan

Mensagens : 79
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 25
Localização : Criciuma, SC Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por Convidado Seg 19 Dez 2016, 16:46

Usuariomane3 escreveu:
nanzinho12 escreveu:Realmente é complicado eu optei comprar uns tampões de ouvido pois tenho vizinhos muito barulhentos e dificilmente calam a boca , e ligam as vezes o som no máximo , não tem como eu me concentrar desse jeito . Caso more em um lugar barulhento aconselho a comprar tampões de ouvidos e um abafador de som
Entendo como é.Mas no meu caso é ainda pior,Meus familiares contribuem com os vizinhos e o barulho da rua(moro no centro).É realmente um inferno,já comprei tampões,eles não funcionam muito e fica um ruido agonizante.Estou cogitando estudar na biblioteca, o problema é que fecha cedo demais.Eu já consigo notar como o barulho está fazendo mal a minha memória e a atenção.


OBS: Seria engraçado se não fosse trágico,Meu tio mora na casa ao lado,ele fuma tanto que a fumaça de cigarro vem toda para o meu quarto,estou quase virando um fumante passivo.Acabei desabafando.

Eu posso estar no meio da avenida e mesmo assim consigo estudar. Depende da sua concentração.
Aqui do lado onde moro tem um salão e vem cheiro de cigarro também. Só o que faço é fechar a janela e esperar eles culparem Deus por terem câncer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por Henrique92 Seg 19 Dez 2016, 16:54

Isso é **expressão de baixo calão**, hein? Esse ano nos últimos 3 meses em que estudei para o enem, quase tive um câncer de tanta raiva que passei, com uma cadela desgraçada e barulhenta da vizinha, parentes sem noção e tudo o mais. O resultado foi que me estafei tanto que não rendi quase nada no enem. 

Percebo que às vezes não adianta lutar contra a maré. 

Por isso conversei com minha vó e ela vai me bancar com uma grana para eu morar sozinho em outro estado longe de tudo e todos para que eu possa estudar em paz.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por JoaoGabriel Seg 19 Dez 2016, 17:43

Usuariomane3 escreveu:
JoaoGabriel escreveu:Muitas vezes eu estudei ouvindo música, dos mais variados tipos. Um dos meus vídeos favoritos de background music é um que tem toda a trilha sonora da trilogia do Senhor dos Anéis; eu acho formidável. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa; como eu sei que nem sempre é possível obter silêncio absoluto, por exemplo fazer prova em uma sala próxima à rua onde há trânsito, me condicionei a me concentrar no que estou fazendo independente do que se passa em volta. Acho isso uma ferramenta muito valiosa, e me trouxe muitos bons resultados.
Quero ver fazer isso onde moro.
 
Cara, me explica aí o que você quis dizer que eu não entendi. Mas se você não consegue ter sucesso em algo, não presuma que as outras pessoas também não consigam.
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por JoaoGabriel Seg 19 Dez 2016, 17:51

E como eu já havia dito e a Amanda disse também, varia de pessoa pra pessoa. Eu particularmente quase não me afeto mais com barulho na hora de estudar. E eu moro em Niterói, região metropolitana do Rio, do lado de uma das alamedas mais movimentadas do Brasil, com trânsito intenso 24h.
Imagine ter que estudar as matérias de fim de curso de Engenharia Elétrica, com todo esse barulho? Ou se acostuma, ou reprova as matérias. E pode ter certeza: este tipo de estudo é infinitamente mais complicado que a matemática/física do vestibular.

Então galera, não se deixem abater e vamos estudar porque é isso que ajuda a passar no vestibular.
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por Henrique92 Seg 19 Dez 2016, 21:54

JoaoGabriel escreveu:E como eu já havia dito e a Amanda disse também, varia de pessoa pra pessoa. Eu particularmente quase não me afeto mais com barulho na hora de estudar. E eu moro em Niterói, região metropolitana do Rio, do lado de uma das alamedas mais movimentadas do Brasil, com trânsito intenso 24h.
Imagine ter que estudar as matérias de fim de curso de Engenharia Elétrica, com todo esse barulho? Ou se acostuma, ou reprova as matérias. E pode ter certeza: este tipo de estudo é infinitamente mais complicado que a matemática/física do vestibular.

Então galera, não se deixem abater e vamos estudar porque é isso que ajuda a passar no vestibular.

Só falta falar em meritocracia. kkkkkkkkkkkkkkkkk 

me acaboooo. kkkkkkkkkkkkk

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por JoaoGabriel Seg 19 Dez 2016, 22:21

Henrique92 escreveu:
JoaoGabriel escreveu:E como eu já havia dito e a Amanda disse também, varia de pessoa pra pessoa. Eu particularmente quase não me afeto mais com barulho na hora de estudar. E eu moro em Niterói, região metropolitana do Rio, do lado de uma das alamedas mais movimentadas do Brasil, com trânsito intenso 24h.
Imagine ter que estudar as matérias de fim de curso de Engenharia Elétrica, com todo esse barulho? Ou se acostuma, ou reprova as matérias. E pode ter certeza: este tipo de estudo é infinitamente mais complicado que a matemática/física do vestibular.

Então galera, não se deixem abater e vamos estudar porque é isso que ajuda a passar no vestibular.

Só falta falar em meritocracia. kkkkkkkkkkkkkkkkk 

me acaboooo. kkkkkkkkkkkkk

Aí já é outro debate. E não sei por quê se acaba confused Só estava compartilhando minha opinião e experiência; se você não considera válido, ok, em momento nenhum disse que era a verdade absoluta. Cada um na sua.
JoaoGabriel
JoaoGabriel
Monitor
Monitor

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas para estudar - Página 3 Empty Re: Músicas para estudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos