PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site com material de auxilio autodidata

3 participantes

Ir para baixo

Site com material de auxilio autodidata Empty Site com material de auxilio autodidata

Mensagem por maurojr94 Qui 15 Dez 2016, 20:38

Olá pessoal, meu nome é Mauro Nigro, sou estudante de Licenciatura em Matemática na UERJ, mesmo sendo pouco usuário do pir2 (costumo acessar mais o tutorbrasil) queria uma ajuda de vocês.

Estou com um projeto chamado matemática autodidata, no qual a intenção é lançar a ideia da pessoa utilizar da internet para aprender matemática por conta própria. Já temos vídeo-aulas boas no youtube, fóruns como pir2 onde qualquer um tira dúvida.
Então minha ideia com esse projeto é reunir tudo que a internet tem de bom e ao mesmo tempo produzir o que falta nela. Para quem tiver interesse em ver meu projeto, o link está abaixo:


matematicautodidata.com

Gostaria de sugestões e críticas que ajudem a eu melhorar meu projeto. Apenas ressaltando, todo o conteúdo no meu blog que será postado e produzido (listas, simulados) serão gratuitos, não necessita de registro e nem nada do tipo.

maurojr94
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site com material de auxilio autodidata Empty Re: Site com material de auxilio autodidata

Mensagem por Henrique92 Sex 16 Dez 2016, 02:56

Você prefere o ferreto ou Nerckie? Estou na dúvida entre ambos. Pode me indicar uma plataforma gratuita? Senti que não rendi muito com o ferreto. Gosto de assistir o professor.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Site com material de auxilio autodidata Empty Re: Site com material de auxilio autodidata

Mensagem por maurojr94 Sex 16 Dez 2016, 09:28

Henrique92 escreveu:Você prefere o ferreto ou Nerckie? Estou na dúvida entre ambos. Pode me indicar uma plataforma gratuita? Senti que não rendi muito com o ferreto. Gosto de assistir o professor.

Ambos são bons para se assistir, eu gosto também de assistir o professor, não atoa que aprendi Cálculo III e Cálculo IV com o Cláudio Possiani do IME-USP pelo UNIVESP. Ainda vou arrumar um tempo de pesquisar melhor as melhores plataformas gratuitas para se preparar.

maurojr94
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site com material de auxilio autodidata Empty Re: Site com material de auxilio autodidata

Mensagem por rodriguesmayara1 Qua 21 Dez 2016, 10:14

Queria avisar que tem um canal no youtube chamado matemática em exercícios que é muito bom

rodriguesmayara1
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Site com material de auxilio autodidata Empty Re: Site com material de auxilio autodidata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos