Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?
2 participantes
Página 1 de 1
Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?
Ei, gente! Esse é o meu primeiro tópico, então peço desculpa se eu estiver fazendo algo de errado.
Algum de vocês conhece o curso do professor Waldemática? Se sim, qual a sua opinião sobre ele?
Ele me chamou atenção por oferecer matemática focada nos vestibulares paulistas (meu foco) e nas provas militares. No site e nas rede sociais dele, é possível encontrar depoimentos bastante positivos de aprovados, mas, fora isso, apenas encontrei uma pessoa citando superficialmente ele aqui no fórum.
Algum de vocês conhece o curso do professor Waldemática? Se sim, qual a sua opinião sobre ele?
Ele me chamou atenção por oferecer matemática focada nos vestibulares paulistas (meu foco) e nas provas militares. No site e nas rede sociais dele, é possível encontrar depoimentos bastante positivos de aprovados, mas, fora isso, apenas encontrei uma pessoa citando superficialmente ele aqui no fórum.
LinaNR- Iniciante
Hithalo gosta desta mensagem
Re: Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?
Eu utilizei a plataforma do Waldemática para me preparar para a Segunda Fase da FUVEST em 2019. Achei o seu conteúdo excelente e muito bem organizado. Na minha opinião é possível encontrar gratuitamente materiais de qualidade de Matemática pré-vestibular na internet (seja em pdf's, videoaulas no youtube...), contudo o diferencial dele é mostrar de forma direcionada como os conteúdos vem sendo cobrado nesses vestibulares, os padrões das questões etc., por meio da resolução de exercícios dos próprios vestibulares e similares. Se o seu orçamento não é apertado, e se você não assina nenhuma plataforma, eu recomendo, em especial para as segundas fases dissertativas.
nopz- Recebeu o sabre de luz
LinaNR e Hithalo gostam desta mensagem
Re: Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?
Muito obrigada pela resposta, nopz!
LinaNR- Iniciante