PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo?

2 participantes

Ir para baixo

Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo? Empty Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo?

Mensagem por vassolerfelipe Sex 22 Jan 2016, 02:57

Olá, estou em dúvida sobre usar o livro do Gilberto Cotrim - que ainda não conheço - de História(História Global) ou o livro do Vicentino/Dorigo - que conheço um pouco e, sinceramente, não gosto - para estudar para História da primeira/segunda fase da FUVEST. O que vocês acham? Eu escuto muitos comentários bons sobre o do Vicentino/Dorigo mas infelizmente quando o usei - por pouco tempo - não me senti muito seguro...

Obrigado!!

vassolerfelipe
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo? Empty Re: Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo?

Mensagem por Calister Sex 22 Jan 2016, 11:04

Bom dia amigo, no meu caso, eu estudo pelo livro do Cláudio Vicentino, eu acho esse aqui o melhorzinho, mas ele só fala de História Geral e não do Brasil. Esse livro do Vicentino e do Dorigo que você deve estar falando deve-se aquele que ele é Geral + Brasil,se for, eu tenho também ele aqui, mas achei ele muito fraco, diga-se de passagem, mas é apenas opinião... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Calister em Sex 22 Jan 2016, 11:09, editado 1 vez(es)
Calister
Calister
Iniciante

Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo? Empty Re: Gilberto Cotrim ou Vicentino/Dorigo?

Mensagem por Calister Sex 22 Jan 2016, 11:06

Sobre História do Brasil, aê sim eu estudo pelo Vicentino e Dorigo, que é esse aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calister
Calister
Iniciante

Mensagem por vassolerfelipe Sex 22 Jan 2016, 20:59

Que edição(ano) é essa, Calister?

vassolerfelipe
Iniciante

Mensagem por Calister Sex 22 Jan 2016, 23:49

Cara, essas edições aÊ são de 2011. Se eu não me engano, não saiu nenhuma depois dessas...
Calister
Calister
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo