PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com material do Poliedro e Anglo

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com material do Poliedro e Anglo Empty Ajuda com material do Poliedro e Anglo

Mensagem por estudantemduvida Seg Jan 04 2016, 12:45

Galera, estou definindo material para estudar sozinho. De fato estou com os materiais do poliedro da turma medicina e do anglo tamandaré; sei que os dois materiais são excelentes e cada um tem as suas vantagens e desvantagens:
-O anglo me parece mais organizado nas frentes no quesito distribuição de matérias e quantidade de exercícios de maneira balanceada, mas pelo o q vi têm assuntos que estão mais completos nas apostilas de classe e outros que estão completos nos livros. Já vi que sem a aula de classe utilizar as apostilas de aula se torna inviável, em suma para estudo autodidata seria necessário ir direto nas indicações de leitura no final de cada aula e posteriormente tarefa mínima e complementar;
-O poliedro apresenta ótimo sincronismo entre as apostilas de aula e livros,pois a sequência dos livros é a mesma da apostila; isso sem falar que os resumos da apostila de aula da turma medicina são bem completos, sendo possível entender o respectivo assunto sem necessidade de assistir a aula ou completar pelo livro(é claro que pretendo fazer as leituras e exercícios recomendados); ainda com relação ao poliedro eu só estranhei as distribuição das frentes de história e geografia que não possuem a natural divisão história e geografia do Brasil e história e geografia geral como tem no anglo;
A minha dúvida principal é qual o material que apresenta o melhor custo benefício no que concerne distribuição de matérias e exercícios e entendimento para um aluno q vai estudar sozinho; detalhe que tenho boa bagagem de exatas e só preciso de humanas e bio.
Fico grato por qualquer esclarecimento por parte de quem conhece os dois materiais e já passou por situação parecida.

estudantemduvida
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com material do Poliedro e Anglo Empty Re: Ajuda com material do Poliedro e Anglo

Mensagem por Jose Carlos Seg Jan 04 2016, 18:56

Questão postada em duplicidade.

____________________________________________
...se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre....
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 5551
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 74
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos