PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros do Poliedro ?

3 participantes

Ir para baixo

Livros do Poliedro ? Empty Livros do Poliedro ?

Mensagem por Witor2 Sex 10 Abr 2015, 13:54

Olá gente,gostaria de um conselho em relação a livros de cursinho,recentemente me interessei por livros que tivessem uma vasta gama de exercícios extra, achei na internet sites que vendem livros e o material do poliedro me atraiu bastante.
A minha dúvida é a seguinte, o poliedro tem materiais tanto para medicina quanto para o ITA mas qual compensaria mais ? 
Meu foco é tanto vestibulares de engenharia como fuvest,Unicamp etc quanto escolas militares como AFA ,se eu comprar o material de Medicina terei um bom conteúdo ou estarei perdendo MUITO por não adquirir o do ITA? 
Minha maior preocupação é com o conteúdo de exatas do material de Medicina,é forte ou deixa a desejar ? 
Agradeço a quem responder Smile

Witor2
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 26
Localização : Bauru-SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros do Poliedro ? Empty Re: Livros do Poliedro ?

Mensagem por Winschistorff von Belone Dom 12 Abr 2015, 13:05

Bom, antes de começar a estudar pra ITA ou Unicamp, ENEM, vc tem que embasar legal. Embasar pelos livros do ensino médio, como o de Matemática Dante, Gelson Iezzi, Quimica Martha Reis, esses são os melhores. Porém não são os únicos, qualquer livro de ensino médio serve. O importante é embasar e isso vc consegue com livros do ensino médio, dps pensa nos livros mais avançado.
Depois de embasar você já deu o ponta pé inicial pros vestibulares tradicionais. Agora é estudar pelas apostilas específicas de turma ITA, pegar também o Coleção de Matemática Ruffino (que é imprescindível pra ita!), pegar livros mais avançados como o Kosel, Atikins, Russel.

Visitar o site do Rumo ao ITA, Dados de Deus, Estudar no ITA, ajuda muito.

Então resumido: estude por livros do ensino médio (de preferencias os conhecidos) e devore todos eles. Depois pegue os mais avançados, e dps pegue provas e materiais no Rumo ao ITA.

Este link magnético é de materiais do Poliedro, provas e muito mais, só não sei se pode postar ele mas vamos lá: 
magnet:?xt=urn:btih:62226A95C212C4547554ABFDA404961B9B220991&dn=
Material%20ITA&tr=http%3a%2f%2ftracker.thepiratebay.org%2fannounce&tr=
udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80&tr=
udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80

Pra baixar este conteúdo vc tem que ter o uTorrent. Este link falta seeds porém, provavelmente, vc vai conseguir baixar mais da metade dos materiais. E se não tiver nem seeds nem peers me avisa que te mando o link dos meus arquivos. Se não souber como faz me pergunte.

Pronto, tá feito. Mais dúvidas só perguntar.
Winschistorff von Belone
Winschistorff von Belone
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 29
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Livros do Poliedro ? Empty Re: Livros do Poliedro ?

Mensagem por Carlos3763 Qui 23 Abr 2015, 18:01

não estou conseguindo baixar os arquivos por utorrent

Carlos3763
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2015
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos - Sp - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros do Poliedro ? Empty Re: Livros do Poliedro ?

Mensagem por Convidado Dom 26 Abr 2015, 23:41

Eu tbm não, amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Livros do Poliedro ? Empty Re: Livros do Poliedro ?

Mensagem por Winschistorff von Belone Sex 08 maio 2015, 15:20

Carlos3763 escreveu:não estou conseguindo baixar os arquivos por utorrent

Olá à vocês, vou disponibilizar meus arquivos, que estão incompleto... Se der algum problema me falem.

link mag: magnet:?xt=urn:btih:B556C0D8A4C277D3F2702422A71014B41472A4AF&dn=Material%20ITA&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce
Winschistorff von Belone
Winschistorff von Belone
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 29
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Livros do Poliedro ? Empty Re: Livros do Poliedro ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos