PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso online para vestibulares de SP

4 participantes

Ir para baixo

Curso online para vestibulares de SP Empty Curso online para vestibulares de SP

Mensagem por momori Seg 10 maio 2021, 12:15

Oii, boa tarde/noite/bom dia! Gostaria de saber se alguém tem recomendações de cursos onlines que foque na FUVEST, UNESP e UNICAMP, e que inclua as redações das respectivas universidades... Muitos que são conhecidos apenas focam no ENEM :/
Grata por qualquer resposta!
momori
momori
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2020
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Curso online para vestibulares de SP Empty Re: Curso online para vestibulares de SP

Mensagem por BatataLaranja345 Ter 11 maio 2021, 09:06

Opa Momori!
Bom dia!

Poxa, ai vc me pegou kkkk
Eu n sei de mts, mas eu conheço um curso online do Professor Ferretto, q dizem que é excelente. O único porém, é q ele é focado mais para o ENEM, só que, por outro lado, falam tbm que ele foca bastante nos outros concursos. E ele da até uma boa base para concursos federais, militares, vestibulares ou ainda só para reforçar o ensino médio ou então para fazer medicina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse dai é o site dele!

Eu sei de um tbm que falam ser bom, que é o do Estratégia Vestibulares! Dizem que ele prepara bem tbm para esses concursos! Esse é o site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por último, eu conheço um site de redação que eu te recomendo, porém, é pago, que prepara para as redações do ENEM, ai não sei se seria tão bom assim para vc.
É esse o site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, acho que citei todos!
Espero que eles te ajudem ai! Grande abraço! cheers

Obs.: Com relação às redações, vc pode postar no fórum tbm. Eu e outros colegas corrigimos as redações. Se vc quiser, claro, dps da uma olhada na aba de redações e de português tbm! Wink
BatataLaranja345
BatataLaranja345
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 669
Data de inscrição : 09/07/2020
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Curso online para vestibulares de SP Empty Re: Curso online para vestibulares de SP

Mensagem por momori Ter 11 maio 2021, 19:23

BatataLaranja345 escreveu:Opa Momori!
Bom dia!

Poxa, ai vc me pegou kkkk
Eu n sei de mts, mas eu conheço um curso online do Professor Ferretto, q dizem que é excelente. O único porém, é q ele é focado mais para o ENEM, só que, por outro lado, falam tbm que ele foca bastante nos outros concursos. E ele da até uma boa base para concursos federais, militares, vestibulares ou ainda só para reforçar o ensino médio ou então para fazer medicina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse dai é o site dele!

Eu sei de um tbm que falam ser bom, que é o do Estratégia Vestibulares! Dizem que ele prepara bem tbm para esses concursos! Esse é o site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por último, eu conheço um site de redação que eu te recomendo, porém, é pago, que prepara para as redações do ENEM, ai não sei se seria tão bom assim para vc.
É esse o site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, acho que citei todos!
Espero que eles te ajudem ai! Grande abraço! cheers

Obs.: Com relação às redações, vc pode postar no fórum tbm. Eu e outros colegas corrigimos as redações. Se vc quiser, claro, dps da uma olhada na aba de redações e de português tbm! Wink
Oii! Obrigada por responder! :3c
Eu já conhecia esses cursinhos, menos o do professor. Obrigada pela recomendação, vou dar uma olhada nele hehe!
Meu único problema é apenas quanto à redação, dificilmente encontro corretores unespianos :/
Mas sim, qualquer coisa mando aqui no fórum mesmo!
Novamente digo, obrigada pela ajuda e grande abraço também!  Very Happy
momori
momori
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/07/2020
Idade : 21
Localização : São Paulo

BatataLaranja345 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Curso online para vestibulares de SP Empty Re: Curso online para vestibulares de SP

Mensagem por Carolzita Lisboa Qua 21 Jul 2021, 08:22

Ok.

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Curso online para vestibulares de SP Empty Re: Curso online para vestibulares de SP

Mensagem por Carolina Lisboa Lopes Sex 12 Nov 2021, 19:45

Ok.

Carolina Lisboa Lopes
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Curso online para vestibulares de SP Empty Re: Curso online para vestibulares de SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos