PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso Online

4 participantes

Ir para baixo

Curso Online Empty Curso Online

Mensagem por gdaros Qui Jul 30 2015, 18:57

Estava pensando em assinar um curso online voltado para vestibulares. As matérias que têm mais peso para mim são Geografia, História e Matemática. Gostaria de melhorar meu desempenho nas exatas. Não posso assinar todos porque não terei tempo nem dinheiro. Vou postar os cursos que achei mais interessantes, com os prós e contras.

Estude Matemática - 3 meses de acesso / R$79,00 - Os vídeos gratuitos me ajudaram muito na prova da UFRGS esse ano. Porém, não há alguns conteúdos que gostaria e monitorias.

Física Fabris - 3 meses de acesso / R$55,90 - Física é a matéria em que mais tenho dificuldade, o curso é personalizado para teu nível e foco, além do professor ter conteúdo para a UFRGS e poder tirar tuas dúvidas com ele.

Stoodi - 3 meses de acesso / R$49,90 - Ouço falar muito bem, principalmente por causa dos professores de Física e Química e pela organização. Possui aulas da maioria das disciplinas, porém, não há monitorias.

Luther King - 1 mês / R$20,97 - É um curso novo e não tenho referências. Possui monitoria, correção de redação, simulados...

Desconsiderei o Descomplica, pois ouvi dizer que é desorganizado e só é bom na área de humanas.

O que vocês acham?

gdaros
Jedi
Jedi

Mensagens : 302
Data de inscrição : 23/01/2015
Idade : 26
Localização : Fagundes Varela / RS - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Online Empty Re: Curso Online

Mensagem por Matheus Tsilva Qui Jul 30 2015, 20:16

se eu fosse vc eu baixava os livros do iezzi que dao uma boa base
e trabalhava neles que eu tenho ctz que estudando todos
vc vai suprir a base e detonar!!!!!!!
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Online Empty Re: Curso Online

Mensagem por Euclides Qui Jul 30 2015, 20:33

Não deixe de visitar o Vestibulândia, onde não há necessidade de comprar nada.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Online Empty Re: Curso Online

Mensagem por Diaz Qui Jul 30 2015, 21:19

Experimente o Descomplica, Humanas em Foco, Matemática Rio e o Física Total. Excelentes sites, sou assinante de todos. Eles te dão tudo que você precisa para os principais vestibulares, aulas muito boas, excelentes listas e cronograma de estudos. Existem outros, porém apenas apontei os que lecionam as matérias que você selecionou.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Online Empty Re: Curso Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos