PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão espacial - Projeção ortogonal

2 participantes

Ir para baixo

Visão espacial - Projeção ortogonal  Empty Visão espacial - Projeção ortogonal

Mensagem por 1889dpll Sex 08 maio 2020, 13:18

Durante uma partida de basquete, um jogador sofreu uma falta e, por isso, teve direito a um lance livre. Esse tipo de jogada consiste em um arremesso feito de uma posição definida e sem a dificuldade imposta pela ação defensiva dos jogadores adversários. A figura a seguir ilustra o momento em que o jogador fez o arremesso. Sabe-se que o jogador acertou o arremesso e que, além disso, a bola entrou na cesta sem tocar o aro. Considere desprezíveis as dimensões da bola e que o movimento dela ao longo do arremesso está contido no plano vertical apresentado na figura anterior. Em relação ao piso da quadra, qual é a projeção ortogonal da trajetória da bola ao deixar as mãos do atleta até acertar
Visão espacial - Projeção ortogonal  F567c7a6b5f0cc8d5c276bde796cbc69

Fiquei em dúvida em virtude desse até acertar a cesta , tenho que considerar a queda também ? Para mim daria algo como um circulo que tem projeção ortogonal uma reta , mas e a queda ? Se tiver , como vou projetá-la?


Última edição por 1889dpll em Sex 08 maio 2020, 21:06, editado 3 vez(es)
1889dpll
1889dpll
Iniciante

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Visão espacial - Projeção ortogonal  Empty Re: Visão espacial - Projeção ortogonal

Mensagem por Elcioschin Sex 08 maio 2020, 14:37

Bem-vindo ao fórum.
Para ser bem atendido você precisa conhecer e seguir nossas Regras (no alto desta página). Nesta postagem você não respeitou a Regra IX
Por favor, EDITe sua postagem original, digitando o texto, e leia/siga todas as Regras nas próximas postagens.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71742
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos